Internada

Jenny Miranda aparece em hospital após ameaçar se jogar de sacada

Influenciadora e ex-A Fazenda fez vídeos relatando “muita humilhação”


Jenny Miranda
"Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe", informou Jenny Mirando nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Jenny Miranda publicou um vídeo no hospital na madrugada desta quarta-feira (6). A influenciadora digital e ex-A Fazenda tranquilizou os seguidores sobre seu estado depois de aparecer, na noite de terça-feira (5), chorando e se despedindo da família na sacada de seu apartamento.

"Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência, estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los", escreveu Jenny Miranda na legenda do vídeo em que aparece deitada na cama. O registro foi publicado por meio dos stories do Instagram.

+ Cauã Reymond e Sabrina Sato flertam e quase se beijam em evento

Cristiano dá detalhes sobre acidente e diz que Zé Neto está com "muita dor e assustado"

Nesta semana, chegou ao fim o casamento da famosa com o médico Fábio Gontijo. Em desabafo nas redes sociais, ela relatou que tem sido alvo de “muita humilhação” por conta dos problemas familiares e também por sua recente participação em A Fazenda 2023.

Fred Bruno revela vontade de ter "novas experiências" com Rodrigo Simas e movimenta a web

Fernanda Lima expõe motivo que a fez deixar o Brasil e faz lamentação

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal iG, Jenny tomou uma cartela de remédios antidepressivos. A família da ex-peoa foi correndo até o local para evitar o pior. Segundo a assessoria de imprensa, Dona Amélia, sua mãe biológica, evitou que ela pulasse da sacada.

Também à noite, Fábio Gontijo publicou um comunicado: "Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está sendo levada para o hospital. Vou comunicando conforme tivermos mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado