Acusações

Marido de Jenny Miranda detona Rachel Sheherazade: "Covardia"

Fábio Gontijo se irritou após carro de som invadir A Fazenda 2023 para dizer que influenciadora está “cancelada”


À esquerda, Fábio Gontijo e Jenny Miranda; à direita, Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade publicou foto feliz da vida após carro de som invadir A Fazenda 2023 para dizer que Jenny Miranda está "cancelada" - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 31/10/2023 às 15:09,
atualizado em 31/10/2023 às 15:26

Marido de Jenny Miranda, Fábio Gontijo detonou Rachel Sheherazade nas redes sociais. Ele fez críticas à jornalista depois que a jornalista publicou uma foto feliz da vida. Momentos antes, um carro de som invadiu a sede do reality show da Record avisando que Jenny está "cancelada", entre outras mensagens aos peões.

"Sobre o fato de vocês não aceitarem que foi a Rachel quem descumpriu as regras do programa batendo no rosto da Jenny, e sendo sendo pela produção, eu não vou discutir mais", iniciou Fábio Gontijo por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

+ Lembra dela? Ex-Fazenda, Denise Rocha está irreconhecível 10 anos depois

Ele foi em frente: "Agora, ela compactuar com este linchamento público em cima de uma pessoa com histórico sabido de depressão, postando um stories de deboche após um carro de som mandado por seus fãs...".

"Olha, isso mostra uma personalidade repleta de irresponsabilidade coletiva, além de covardia e muito egoísmo. Afinal, 'a Jenny ceifou o sonho da casa própria dela de XX milhões'. E por isso 'vale tudo para acabar com a vida dela fora do jogo'!"

A Fazenda 2023: Carro de som envia mensagem aos peões; sinal ao vivo é cortado

O médico foi em frente com as críticas à ex-peoa: "Depois não me venha discursar com sua bela (e será que vazia?) oratória sobre Setembro Amarelo não, ok? Decepcionado com sua falta de humanidade, Rachel Sheherazade!".

Ele também se irritou com Bia Miranda, filha de Jenny, que riu da situação, o que o doutor classificou como "crueldade". "Espero que você esteja rindo disso agora, e que um dia não chore depois, caso algo aconteça."

Marido de Jenny Miranda detona Rachel Sheherazade: \"Covardia\"

Marido de Jenny Miranda detona Rachel Sheherazade: \"Covardia\"

Saiba mais sobre o carro de som que invadiu A Fazenda 2023

Na manhã desta terça-feira (31), um carro de som mandou o seguinte recado para os participantes do programa: “Atenção: Jenny cancelada; Kally, cuidado com o paiol; Rachel campeã”. O sinal do PlayPlus foi cortado por aproximadamente 40 minutos.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado