Aos 37 anos

Por onde anda Giselle Batista, a Isadora de Cheias de Charme?

Atriz está longe das novelas há 5 anos; ela tem canal no YouTube com irmã gêmea


Giselle Batista
Giselle Batista voltou ao ar como a vilã Isadora de Cheias de Charme - Foto: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Giselle Batista, hoje aos 37 anos, interpretou Isadora em Cheias de Charme (2012), novela que está sendo reprisada na faixa Edição Especial, na Globo. A personagem é a principal rival de Cida (Isabelle Drummond), inferniza a vida da moça e rouba o namorado dela, Conrado (Jonatas Faro).

Antes da novela, Giselle Batista já havia participado de Malhação (2007), contracenando com a irmã gêmea Michelle Batista. Idênticas, elas interpretaram Clara e Clarissa, que eram rivais. As duas seguiram fazendo papéis na TV, muitas vezes sem atuar juntas.

+ Cheias de Charme: Cida flagra melhor amiga aos beijos com Conrado

Depois de Cheias de Charme, Giselle fez algumas novelas na Globo, como Boogie Oogie (2014), A Regra do Jogo (2015) e Malhação: Vidas Brasileiras (2019), entre outras participações. Também teve trabalhos na Record, onde fez O Rico e Lázaro (2017) e Apocalipse (2018).

+ Por onde anda Ricardo Tozzi, o Fabian de Cheias de Charme?

No período, a atriz – que está longe das novelas há cinco anos, desde uma participação em Éramos Seis (2019) – também se dedicou a projetos no cinema, no teatro e na internet. Sua última aparição notória foi na série As Seguidoras, produzida para o streaming e disponível no Paramount+.

Giselle Batista toca projeto com a irmã gêmea, Michelle Batista

Por onde anda Giselle Batista, a Isadora de Cheias de Charme?

Desde 2017, Giselle produz conteúdo para o canal GiMi com a irmã Michelle Batista. Em entrevista recente ao Notícias da TV, ela contou que gostaria de voltar às novelas, ainda mais se pudesse atuar ao lado da irmã. "Tenho vontade, sim. As coisas acontecem no tempo que tem que acontecer.”

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado