Susto

Solange Almeida é submetida a cirurgia de emergência

Cantora de 49 anos passou por “intervenção cirúrgica não programada” em Fortaleza


Solange Almeida
Solange Almeida tem compromissos desmarcados e ficará sete dias em repouso absoluto - Foto: Reprodução/Instagram

Solange Almeida foi submetida a uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (28), em Fortaleza (CE). A cantora de 49 anos desmarcou compromissos e ficará em repouso absoluto nos próximos sete dias, segundo comunicado divulgado pela equipe nas redes sociais.

De acordo com o colunista Kadu Brandão, do portal iG, Solange Almeida passou por uma laparoscopia de urgência por dor abdominal para retirar uma hérnia. Ela começou a sentir o mal-estar na quinta-feira (27).

+ De garçonete em Paris a cozinheira na web: O que aconteceu com 5 ex-protagonistas da Globo?

imagem-texto

"Foi um susto. Ela começou a passar mal e a gente achou que fosse uma infecção alimentar. Ela foi para o hospital e, na madrugada, foi constatada uma distensão abdominal muito grande. Era uma hérnia que foi retirada", disse uma das fontes do jornalista.

Ainda segundo a publicação, o procedimento é considerado "comum" em pacientes que passaram por uma cirurgia bariátrica. A artista fez o procedimento de redução de estômago em 2012.

Veja o comunicado sobre a cirurgia de emergência de Solange Almeida

“O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza.

Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete (07) dias.

Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas.

Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado