Camila Moura

BBB 24: Ex-esposa de Buda se manifesta após flagra na saída de motel

Historiadora tentou cobrir o rosto ao notar que estava sendo fotografada


Montagem de Camila Moura tentando se esconder ao lado de rapaz e tapando o rosto com a mão
Camila Moura em fotos divulgadas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2024 às 16:30,
atualizado em 22/04/2024 às 21:20

Na tarde desta quinta-feira (28), Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez desde que foi flagrada deixando um motel ao lado de um homem. Nos Stories de seu perfil no Instagram, a historiadora reclamou de sempre ter seu nome envolvido em notícias.

"Não tenho um dia de paz, né? Todo dia é uma bomba... Será que é pedir muito um dia sem caos", escreveu a professora, compartilhando a publicação de uma das páginas que repercutiu o flagra.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Nas imagens que passaram a circular na web nesta manhã, Camila Moura aparece deixando um motel ao lado de um homem. Ela se mostrou incomodada com a presença do fotógrafo e tentou cobrir o rosto. Já o rapaz, conseguiu manter sua identidade preservada.

BBB 24: Fernanda expõe desânimo com favoritismo de rivais e recebe alerta de Pitel: "Jogar da ponte"

A educadora anunciou o fim de seu casamento com Lucas Henrique há algumas semanas, depois de se revoltar ao vê-lo flertando com Giovanna Pitel no BBB 24. Depois disso, ela ganhou três milhões de seguidores e afirmou que pretende se divorciar oficialmente.

BBB 24: Web acredita que flagra de ex-esposa de Buda seja armado

Camila Moura e homem ao lado de carro, de costas

Internautas não acreditam que o flagra de Camila Moura, ex-esposa de Buda, do BBB 24, seja algo orgânico. Para os usuários das redes sociais, ou foi algo arquitetado pela própria professora como uma jogada de marketing ou faz parte de alguma campanha publicitária ou clipe.

"Tão natural quanto a luz do poste", ironizou um twitteiro identificado apenas como Feitosa. "Camila tá precisando de uns cursos de atuação", postou Ruby. "Meu Deus, que vergonha alheia", escreveu JP Sampaio. "Essa daí tá pagando pra criar a própria fama", comentou Helmut.

"Quando a pessoa claramente pagou pelo clique e 'vazou' o flagra", apostou Aldera. "Vem aí uma publi de qualidade questionável", imaginou Cinthya.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado