Molejo pede orações para Anderson Leonardo: "Para Deus, nada é impossível"

Cantor está internado desde o último domingo (24)


Anderson Leonardo em show com o grupo Molejo, de camiseta estampada, cantando e olhando para o lado
Anderson Leonardo em show com o grupo Molejo - Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (28), o perfil oficial do Molejo no Instagram pediu para que os fãs de Anderson Leonardo orassem pelo cantor, que está internado desde o último domingo (24) devido a complicações de seu estado de saúde por conta de um câncer na região inguinal.

"Corrente de oração. Nós, familiares e amigos do Anderson Leonardo, estamos todos em oração pela sua recuperação. Convidamos você para continuar fazendo parte dessa corrente pela saúde do nosso cantor", inicia o texto.

BBB 24: Ex-esposa de Buda se manifesta após flagra na saída de motel

Solange Almeida é submetida a cirurgia de emergência

O convite, publicado nos Stories, também desejou coisas boas aos seguidores e finalizou com um versículo bíblico: "Que Deus e os Orixás nos abençoem hoje e sempre. Todos os dias, às 18h. 'Porque para Deus, nada é impossível -- Lucas 1: 37'".

Na manhã de hoje, um novo boletim médico informou que Anderson Leonardo apresentou melhoras. "A nutricionista liberou para ele comer, a princípio comida batida porque ficou muito tempo sem se alimentar, mas vai poder se alimentar por via oral, sim", explicou a assessoria de imprensa dele, ao gshow.

Story do Molejo pedindo orações por Anderson Leonardo

Anderson Leonardo foi internado em estado grave

Os últimos boletins médicos de Anderson Leonardo, do Molejo, informaram que o estado de saúde do vocalista é grave. Nesta semana, colegas de trabalho contaram que ele ainda estava inconsciente.

"Ele teve uma melhora, o que nos animou também. Acordou, cantou, brincou com as pessoas. Depois, foi sedado novamente, porque ficou muito agitado. E o diagnóstico dos médicos é que isso seja a esperança de ele poder voltar. É isso que a gente está aguardando", afirmou Andrezinho.

Recentemente, o artista foi submetido a um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, medida utilizada para evitar a dor. O câncer na região inguinal foi descoberto por ele em outubro de 2022. Dois meses depois, o vocalista do Molejo anunciou que estava curado, mas em maio de 2023 revelou que teve que retomar o tratamento.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado