Vai sarar?

Após meses internada, Claudia Alencar ganha nova perspectiva com boletim médico

Claudia Alencar segue internada, mas começa a reagir


Claudia Alencar em foto
Claudia Alencar segue internado - Foto: Reprodução/Internet

Claudia Alencar está apresentando avanços importantes, após passar um longo período de recuperação e, aparentemente, começa a ter chance de ganhar alta nas próximas semanas.

As informações foram dadas pela Quem nesta sexta-feira (29), que falou com a médica responsável pelo acompanhamento da atriz, Dra Priscilla Ferreira, e falou por meio da assessoria de imprensa.

BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo pela quarta vez e define alvos do Castigo do Monstro

Qual o final de Taís em Paraíso Tropical? Morte dá início a mistério

A atriz, que foi transferida da Clínica São Vicente para a unidade especializada em reabilitação Placi Cuidados Extensivos Barra, no Rio de Janeiro, já está há mais de três meses hospitalizada devido a uma síndrome miofascial pós-infecção sistêmica e teve sua coluna operada, o que a afetou significativamente.

De acordo com o boletim médico, Claudia está acordada, conversando e participando ativamente das atividades de reabilitação propostas. Ela já é capaz de caminhar com supervisão, um marco importante considerando o período em que ficou impossibilitada de andar.

imagem-texto

A artista, que tem 73 anos, conta com o apoio de fisioterapeutas, terapeuta ocupacional e nutricionista durante sua reabilitação motora. O objetivo principal é fortalecer sua musculatura e adquirir independência funcional, tudo isso com um controle adequado da dor.

A previsão é que Claudia receba alta em até 30 dias, podendo ser antes, dependendo da velocidade de sua recuperação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado