Como assim?

Daniel Alves faz festão até altas horas após deixar a cadeia, diz jornal

Jogador teve que se apresentar hoje ao tribunal na Espanha


Daniel Alves saindo do tribunal
Daniel Alves foi solto no início da semana - Foto: Divulgação

Daniel Alves deu uma festa para comemorar o aniversário do seu pai, noticiou o Marca nesta quinta-feira (28). O ex-jogador teria dado a festança, segundo o periódico espanhol, na última terça (26), um dia depois que deixou a cadeia, e hoje já teve que se apresentar ao tribunal.

A publicação traz que a algazarra se estendeu até às 5h da manhã e teve a presença de pessoas próximas à família e amigos pessoais do ex-atleta.

Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, ironiza brothers pelados no BBB 24

Ex-apresentadora da RedeTV! vira diretora na CNBC Brasil

"À noite [amigos] vieram a esta casa [onde ocorreu a festa], quando já não havia mais jornalistas, e comemoraram [o aniversário do pai] também com Dani Alves", revelou um repórter local.

A condenação de Daniel Alves

Daniel Alves faz festão até altas horas após deixar a cadeia, diz jornal

Daniel Alves foi condenado por estupro na Espanha, pagou fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,5 milhões na cotação da última segunda-feira (25) e foi solto pela justiça espanhola.

Ele estava preso no centro penitenciário Brians 2, na região metropolitana de Barcelona desde o dia 20 de janeiro de 2023. Ele se apresentou à polícia depois da denúncia de uma jovem de 23 anos de idade.

O estupro aconteceu em 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona. A denunciante relatou que Alves forçou sexo no banheiro da área VIP.

No mês passado, ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mas a sentença final ainda depende de que as partes esgotem os recursos. O acusado já apresentou diversas versões do que teria acontecido naquele 30 de dezembro de 2022

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado