Alezinho

Justiça toma decisão contra Ana Hickmann e Alexandre Correa sobre filho

Caso ganhou atualizações nesta quarta-feira (27)


Montagem de fotos de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão se separando - Reprodução/Instagram

A Justiça decidiu que Ana Hickmann e Alexandre Correa não devem mais compartilhar imagens de Alezinho, filho de 10 anos do ex-casal, que enfrenta um divórcio conturbado. A decisão é da juíza responsável pelo caso, Andrea Ribeiro Borges.

De acordo com a revista Quem, que teve acesso aos atos do processo na 1a Vara Criminal desta Comarca de Itu, a funcionária da Record pediu o aumento da medida protetiva concedida à ela desde a denúncia por violência doméstica e que o empresário fosse impedido de expor a ex-mulher nas redes sociais. A famosa também solicitou que ele ficasse responsável pelas despesas do apartamento em que vive, na capital paulista.

Renata Lo Prete opina sobre aborto e diz se se considera feminista

Ex-Feiticeira, Joana Prado chora em igreja e fala sobre "mulher impura"

O Ministério Público revisou o pedido e concordou parcialmente com as solicitações, além de pedir medidas para proteger o filho do ex-casal, já que havia sido noticiada a exposição dele na mídia. Sendo assim, Ana Hickmann e Alexandre Correa "devem se abster de publicar informações injuriosas, caluniosas ou difamatórias sobre o outro em redes sociais" e não podem utilizar a imagem da criança.

O caso foi deferido após o empresário usar as redes sociais para postar um vídeo em que Alezinho nega que o pai tenha agredido a mãe. "Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga", disse o menino.

Defesa de Ana Hickmann condenou vídeo publicado por Alexandre Correa

Ana Hickmann posando para foto sem sorrir, de cabelo preso e roupa de alcinha preta

A defesa de Ana Hickmann afirmou que o fato de Alexandre Correa ter exposto Alezinho fere o Estatuto da Criança e do Adolescente, pela tentativa de manipular o episódio de agressão. "Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social", apontaram os advogados.

"Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele, Alexandre submete a criança a constante humilhação pública", seguiu a nota.

Segundo a defesa da apresentadora, a criança não presenciou a agressão: "É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado