Salvação

Fabiana Justus desabafa após transplante de medula e relata insônia

Filha de Roberto Justus agradeceu


Fabiana Justus na cama de hospital
Fabiana Justus em cama de hospital; ela encontrou doador - Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira (28) para agradecer a doação de medula óssea que recebeu para o tratamento contra leucemia. "Ai, gente! Parece que ontem foi um sonho, sério... Estou até agora meio em choque", começou.

A filha do empresário Roberto Justus agradeceu as mensagens e relatou que mal conseguiu dormir. "Tomei o 'remedinho' que eles me dão para conseguir dormir e não consegui. Acho que estava muito eufórica."

De garçonete em Paris a cozinheira na web: O que aconteceu com 5 ex-protagonistas da Globo?

À espera de 2º filho, Rodrigo Santoro diz que trabalha "para ser a melhor versão do pai"

Desde janeiro, quando começou a tratar a doença, o nome da influenciadora digital foi incluído em um banco de dados para a busca da medula. Alguns familiares tinham 50% de compatibilidade, mas os médicos priorizaram a procura por uma medula 100% compatível.

Diferentemente do que acontece em outros transplantes, o de medula óssea não tem uma fila e depende do encontro de doadores compatíveis. Fabiana Justus ainda não conhece o doador, mas sabe que se trata de um homem de fora do Brasil.

O agradecimento de Fabiana Justus

imagem-texto

"Querido doador, ainda não podemos nos conhecer, nem saber quem somos... Mas eu já te considero tanto! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ah, se todos no mundo fossem assim... Só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E não hesitou", detalhou Fabiana Justus na noite de ontem.

"Enquanto não posso escrever de verdade pra você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus. Um doador 100% compatível comigo... Meu 'gêmeo' de medula! Desde o dia que soube que encontraram eu só agradeço. E seguirei eternamente grata", celebrou ela.

Agora, Fabiana Justus seguirá internada para saber a reação de seu corpo em relação à doação. "Depois, continuarei me cuidando e ficarei isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias, e a de hoje foi gigante", concluiu.

Veja:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado