Paternidade

À espera de 2º filho, Rodrigo Santoro diz que trabalha "para ser a melhor versão do pai"

Ator é casado com Mel Fronckowiak


Rodrigo Santoro apoiado em parede, fazendo carão para foto
Rodrigo Santoro em ensaio de fotos - Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão à espera de seu segundo filho. O casal, que já tem Nina, de seis anos, fez o anúncio nesta quarta-feira (27) nas redes sociais e o ator disse que está trabalhando "para ser a melhor versão do pai".

"12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo", iniciou a apresentadora.

Fátima Bernardes é exposta pela Operação Lei Seca após ser parada em blitz

Fabiana Justus consegue doador e passa por transplante de medula óssea

Mel Fronckowiak seguiu o texto que compartilhou nas redes sociais afirmando que a segunda gravidez foi planejada: "Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade".

Nos comentários do post, Rodrigo Santoro celebrou a notícia. "Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer", escreveu ele.

Rodrigo Santoro falou sobre paternidade em entrevista

Rodrigo Santoro segurando criança no colo

Em entrevista ao jornal O Globo, Rodrigo Santoro disse que a paternidade o inspira para ser uma melhor versão dele mesmo e que isso influencia até mesmo em algumas escolhas profissionais que ele faz: "Trabalho diariamente para ser a melhor versão do pai que posso ser".

No segundo semestre, o ator estará nos cinemas na animação "Arca de Noé", inspirada nas poesias infantojuvenis de Vinicius de Moraes, projeto que aceitou por conta da filha, Nina. "Sem dúvida hoje penso nela quando estou dublando, como foi o caso em 'Arca de Noé'. Ela me ajudava a ensaiar as músicas. Foi demais", contou.

O galã afirmou que sempre gostou de animação e que, quando criança, assistia aos desenhos "Smurfs", “Caverna do Dragão” e “Pica-Pau”: "Agora gosto mais ainda, descobrindo coisas com a minha filha de 6 anos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado