No Rio

Fátima Bernardes é exposta pela Operação Lei Seca após ser parada em blitz

Apresentadora apareceu na página oficial do movimento


Fátima Bernardes no antigo cenário do Encontro, de perfil e cabelo solto, falando com expressão séria
Fátima Bernardes recebeu elogios por sua simpatia - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes foi parada em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e surpreendeu os agentes que estavam trabalhando por sua simpatia. A página da Operação no Instagram publicou uma foto de um de seus profissionais sorrindo ao lado da apresentadora e agradeceu a famosa por sua "atitude exemplar".

"Recentemente, nossa querida apresentadora @fatimabernardes foi parada na nossa blitz, e o que não faltou foi simpatia e consciência! Além de sua grande personalidade, Fátima mostrou que é, acima de tudo, uma cidadã consciente e parceira da Lei Seca", iniciou a postagem.

Renata Lo Prete opina sobre aborto e diz se se considera feminista

Ex-Feiticeira, Joana Prado chora em igreja e fala sobre "mulher impura"

O texto seguiu: "Sua atitude exemplar serve como um lembrete poderoso de que ninguém está acima das normas e que a conscientização é o caminho para um trânsito mais seguro".

"Parabéns, Fátima, por ser não apenas uma grande personalidade, mas também um exemplo de cidadania e responsabilidade", completou o perfil da Operação Lei Seca em post dedicado a Fátima Bernardes, que recentemente falou sobre o fim de seu contrato de exclusividade com a Globo.

Foto de Fátima Bernardes na página da Lei Seca repercute

Fátima Bernardes de roupa preta e cabelo solto, falando para a câmera no antigo cenário do Encontro

A foto de Fátima Bernardes na página da Operação Lei Seca repercutiu e gerou diversos tipos de comentários. "Ninguém tira foto comigo quando me para na Lei Seca", reclamou uma usuária do Instagram identificada apenas como Bri.

Outros internautas reforçaram os elogios que a apresentadora recebeu. "Ela é o máximo", exclamou Emilene Aparecida. "Que legal ler isso", celebrou Milena. "Temos que ser assim, conscientes", escreveu Anny Lima.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado