Separação

BBB 24: Esposa de Buda recebe notificação extrajudicial e confirma divórcio

Camila Moura não cuida mais das redes sociais de Lucas Henrique


Camila Moura de roupa preta e cabelo solto, fazendo carão para a câmera
Camila Moura em ensaio de fotos - Reprodução/Instagram

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, recebeu uma notificação extrajudicial da família do professor e não está mais responsável pelas redes sociais dele. A historiadora também decidiu se divorciar oficialmente do capoeirista.

De acordo com Adélia Soares, advogada da educadora que resolveu pôr um ponto final em seu casamento após ver o marido flertando com Giovanna Pitel no reality show da Globo, a decisão da separação é verdadeira: "Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação. Mas é uma decisão de foro íntimo. Eles eram casados no papel".

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Em entrevista à revista Quem, a representante de Camila Moura explicou o que vem acontecendo na Justiça: "Ela recebeu uma notificação extrajudicial, sim. Ela é a procuradora do Lucas. Ele a deixou assim ao entrar para o programa, até porque, ela era a esposa dele. Mas as redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil dele".

BBB 24: Davi convida Matteus para antecipar promessa e pular pelado na piscina após o paredão

Sobre as notícias de que a família de Buda havia tomado medidas extrajudiciais para conter o linchamento virtual que o professor vem sofrendo desde que sua esposa se manifestou ao dizer que se sentiu traída, Adélia Soares rebateu.

"Quando a pessoa se propõe a participar de um reality show já tem que contar com a possibilidade de cancelamento, linchamento virtual, isso não é nenhuma novidade. E os comentários [nas redes] são em relação à postura do Lucas lá dentro, não têm nada a ver com a Camila, que é a vítima de toda essa situação."

BBB 24: Advogada de Camila Moura fala sobre lucros e suposta divisão com Buda

Lucas Henrique olhando para o lado com expressão triste no BBB 24

Adélia Soares também comentou os lucros que Camila Moura está tendo com as publis que faz no Instagram, onde já acumula quase três milhões de seguidores, e os rumores de que ela terá que dividir o dinheiro que recebeu com Lucas Henrique após ele deixar o BBB 24.

"Fico curiosa para saber como cravam os valores do que ela faz. Difícil falar em lucro e muito menos dividir um lucro que efetivamente nem existe. Ela precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet", garantiu a representante da agora ex-mulher de Buda.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado