Irreconhecível

Fotos de Deolane Bezerra antes da fama viralizam e ela reage

“Socorro”, escreveu a famosa diante da repercussão das imagens


Deolane Bezerra
Fotos que mostram antes e depois de Deolane Bezerra chocaram os internautas - Foto: Reprodução/Montagem NT

Fotos de Deolane Bezerra antes da fama viralizaram nas redes sociais neste fim de semana. As imagens mostram o passado da advogada e influenciadora digital de 36 anos, que reagiu diante da repercussão.

Nas fotos, Deolane Bezerra usa um vestido preto e branco básico, bem diferente do visual extravagante e luxuoso que a famosa ostenta atualmente. Os cliques foram feitos há pelo menos cinco anos.

+ Juliana Silveira anuncia turnê como Floribella após 20 anos; saiba como será

Um perfil de fofoca compartilhou as imagens que se tornaram assunto entre os internautas. A própria Deolane se divertiu com a lembrança e reagiu por meio dos stories do Instagram: “Socorro, Deus! Minha Nossa Senhora!”, escreveu, usando emojis de risada e de vergonha.

Veja as fotos de Deolane Bezerra antes da fama:

Fotos de Deolane Bezerra antes da fama viralizam e ela reage

Fotos de Deolane Bezerra antes da fama viralizam e ela reage

+ Daniel Alves paga fiança de R$ 5,5 milhões e deve sair hoje da prisão

+ Anderson Leonardo do Molejo piora de saúde e volta a ser internado

Deolane ficou famosa por ocasião da morte do marido, o funkeiro MC Kevin, aos 23 anos, em 16 de maio de 2021. Ele caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro (RJ). A morte foi considerada um acidente pela Polícia Civil.

Com a repercussão do caso, a viúva passou a dar entrevistas sobre o ocorrido e ganhou notoriedade na mídia. Eles estavam juntos desde abril de 2021. Deolane fez críticas a amigos do falecido marido, como MC VK.

Em 2022, participou de A Fazenda 14, na Record. Protagonizou inúmeros barracos ao longo de sua participação, com ameaças e muitas polêmicas. Desistiu do programa na 11ª semana alegando problemas de saúde da mãe.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado