Emocionado

Craque Neto recebe mensagem de Faustão e chora: "Não é para qualquer um"

Apresentador da Band contou que recebeu o áudio de manhã


Craque Neto no programa Os Donos da Bola e Faustão na Band em uma foto montagem
Craque Neto falou sobre mensagem do Faustão - Foto: Montagem

O apresentador Craque Neto revelou nesta sexta-feira (8) que recebeu uma mensagem de Faustão para parabenizá-lo pelos 12 anos do programa Os Donos da Bola. O ex-jogador do Corinthians afirmou que chorou ao ouvir o áudio e que guardaria o conteúdo para “mostrar” aos invejosos.

“Hoje de manhã eu chorei porque recebi um áudio do Faustão. Fiquei tão feliz. Não vou chorar aqui, mas fiquei feliz porque o Faustão fez o transplante no coração, fez o transplante do rim, um cara que trabalhou 30 anos na Globo e tendo que dar 30 pontos de audiência, precisando lidar com todas essas situações, um cara que conseguiu [vencer na vida]”, contou o comunicador da Band.

+ Craque Neto detona BBB 24 e programas que repercutem o reality: "Ridículo"

+ Datena "invade" programa do Craque Neto para mostrar vídeo chocante de Alckmin

A mensagem de Fausto Silva ao Craque Neto ocorreu por conta dos 12 anos do programa Os Donos da Bola. A atração esportiva fez uma edição especial na última quinta (7) para celebrar a data no Teatro Itália com plateia e um cenário diferente do dia-a-dia da produção.

Craque Neto faz provocação

O apresentador da Band reafirmou que ficou feliz com a mensagem do Faustão e aproveitou o momento para alfinetar seus desafetos.

“Fiquei muito emocionado por ter conseguido um elogio do Faustão, porque não é para qualquer um. Não vou falar o que ele disse, porque cabe a mim e a minha esposa que escutamos. Eu guardei o áudio, porque quando me xingarem, mostro e falo que o Faustão falou de mim. Dane-se vocês. Não me preocupo com a inveja dos outros, porque eu não tenho inveja de ninguém. Os outros é que têm inveja de mim”, completou o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado