Aos 74 anos

Como está Faustão? Quadro de saúde do apresentador é atualizado

Veterano segue internado no Hospital Albert Einstein, sem previsão de alta


Faustão
"Fiz todos os exames, está tudo ok com o rim, (mas) às vezes demora até um mês. Tô na espera, na arte da paciência", diz Faustão - Foto: Divulgação/Band
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2024 às 09:39,
atualizado em 15/03/2024 às 10:55

Faustão segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), sem previsão de alta. Novas informações sobre o estado de saúde do apresentador de 73 anos foram reveladas nesta sexta-feira (15).

Há alguns dias, Faustão passou por uma embolização, procedimento cirúrgico por meio de um cateter introduzido por vaso sanguíneo para interromper a vascularização de um local.

+ Mulheres de Areia: Quais atrizes poderiam viver Ruth e Raquel num remake? Coautora responde

A medida, interromper fluxo de uma parte sanguínea, foi tomada após o transplante de rins. A cirurgia foi realizada no dia 26 de fevereiro, menos de seis meses após o transplante de coração, a que se submeteu no ano passado.

A embolização foi feita para resolver questões linfáticas que estavam atrasando a recuperação. Ainda segundo a família, o implante renal foi bem-sucedido, mas ele aguarda pelo início do funcionamento do órgão.

Faustão está consciente e confiante, diz colunista

imagem-texto

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Fausto Silva está consciente, conversando e respondendo mensagens de WhatsApp. Além disso, o veterano comunicador está confiante em sua recuperação. Ele disse para a publicação:

"Fiz todos os exames, está tudo ok com o rim, (mas) às vezes demora até um mês. Tô na espera, na arte da paciência."

Faustão
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado