No Domingão

Luciano Huck se revolta com críticas e sai em defesa de Dona Déa: "Não aceito"

Apresentador fez homenagem para a colega de trabalho em gravação


Luciano Huck e Dona Déa sorrindo, abraçados lado a lado, no palco do Domingão
Luciano Huck e Dona Déa no palco do Domingão - Reprodução/TV Globo

Luciano Huck se revoltou com as críticas que Dona Déa tem recebido nas redes sociais por conta dos comentários que faz aos eliminados do BBB 24 que vão ao Domingão. O apresentador saiu em defesa da colega de trabalho e fez uma homenagem para ela na gravação do programa que vai ao ar no próximo domingo (24).

Nos últimos dias, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) foi alvo de ataques por ter dado uma bronca em Yasmin Brunet, que teve sua passagem no reality show marcada por uma rivalidade polêmica com Davi Brito.

Letícia Spiller flerta com ex-BBB e incendeia a web

Shakira lança última música com referência à separação de Piqué

De acordo com o jornal O Globo, Luciano Huck afirmou que não vai tolerar que Dona Déa receba críticas pelo que faz no Domingão: "Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual".

A avó de Gael e Romeu foi ovacionada pela plateia presente no estúdio e, segundo uma pessoa da produção, a relação do titular da atração com a veterana começou na missa de 7º dia de Paulo Gustavo no Santuário do Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em maio de 2021.

Luciano Huck homenageia Dona Déa

Ainda na gravação do Domingão, Luciano Huck prestou uma homenagem a Dona Déa. "Ela nunca mais saiu da minha vida. Eu acho que ela é uma mulher incrível, corajosa, que fala do jeito que as pessoas entendem", defendeu.

A comentarista agradeceu ao apresentador e declarou: "Fui bombardeada, mas vamos continuar". "Não se preocupe porque não vou morrer de emoção no palco", brincou ela, sobre as palavras carinhosas que recebeu do famoso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado