Fogo

Letícia Spiller flerta com ex-BBB e incendeia a web

Atriz e ex-BBB se "engraçaram" em publicação


Letícia Spiller posando para foto
Letícia Spiller "atiça" Nizam - Foto: Reprodução

Letícia Spiller mostrou que está na pista. A atriz deixou alguns emojis de fogo escrito "aff" em uma publicação de Nizam e foi retribuída por ele com um coração. Bastou isso para que chovesse endossos.

"Cuidado, se teu corpo foi bonito ele vai falar, e se for feio mais ainda", disse um usuário da plataforma numa referência ao comportamento de Nizam no BBB 24.

Após saída de A Grande Conquista, Mariana Rios diz que fará outro programa na TV

BBB 24: Festa do Líder tem emoção de Giovanna, novos alvos de Bin Laden e Fernanda e desabafo de Isabelle

Outro usuário teve uma visão diferente. "Oferecida", acusou. "A oportunidade que ele queria", escreveu mais um. "Solteira é diferente de oferecida", discordou outro.

Confira:

Letícia Spiller flerta com ex-BBB e incendeia a web

Letícia Spiller está solteira

Letícia Spiller está solteira desde que anunciou o fim do seu casamento com o músico e diretor musical uruguaio Pablo Vares, de 33 anos de idade. Ela tem 50.

Os dois estavam juntos há sete anos, mas colocaram fim na relação em novembro do ano passado. Não faz muito tempo que Letícia ainda comentava em suas publicações nas redes sociais.

Já Nizam deixou o BBB foi o quarto eliminado do programa e desde então compartilha sua rotina nas redes sociais, além de contar curiosidades dos países que visitou quando trabalho em navios. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado