Hablou

Vídeo: Dona Déa detona Rodriguinho no Domingão: "Fica quieto"

Dona Déa falou o que quis para Rodriguinho, eliminado do BBB 24


Dona Déa e Rodriguinho em montagem
Dona Déa detonou o Rodriguinho - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 03/03/2024 às 18:06,
atualizado em 03/03/2024 às 18:09

Dona Déa não perdoou ao ficar frente a frente com Rodriguinho, eliminado da semana no BBB 24. A participante fixa do Domingão, esteve com o convidado no palco do programa neste domingo (03), chegou a mandar o cantor ficar quieto e questionou se a família dele não ficou com vergonha da participação que ele teve no reality show da Globo.

No último domingo (25), a mãe de Paulo Gustavo já havia deixado claro que não gostava muito da participação de Rodriguinho no BBB 24 porque brincou com Luciano Huck que, quando o cantor fosse eliminado ela não iria trabalhar porque estaria com uma dor de barriga.

Preta Gil recebe alta após diagnóstico de hérnia de disco mas terá que voltar ao hospital

Wanessa Camargo reencontra Zilu e filhos após sair do BBB 24; assista

Mas Dona Déa foi e não ficou quieta. "Eu ia perguntar pra você por que você entrou no Big Brother, você ficou esperando... fica quieto, espera eu acabar de falar", iniciou, sem permitir que Rodriguinho a interrompesse, como ele tentou fazer no momento em que foi contrariado.

A partir daí, a comentarista do Domingão não parou mais de tecer duras críticas ao eliminado da semana. "Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, o tênis custava R$ 20 mil, falou um monte de asneira. Aí eu soube que você estava lá porque sua mãe ou sua esposa pediu pra você estar lá. Elas não estão com vergonha de você, não?", questionou sem passar pano.

"Porque eu... você acabou com a raça das mulheres, você falou tudo o que não devia. Você chamou a Yasmin de velha e gorda, mas agora eu quero... tá gravado, não venha dizer que não falou não", encerrou, novamente impedindo que Rodriguinho a interrompesse e também não mentisse sobre o caso.

Veja o vídeo com Dona Déa e Rodriguinho

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado