Domingão

Dona Déa chora com homenagem a Regina Casé: "Fez o casamento de Paulo Gustavo"

Apresentadora agradeceu o carinho da mãe do humorista


Dona Déa Lúcia e Regina Casé no Domingão
Dona Déa chorou no Domingão - Foto: Reprodução/Globo

No palco do Domingão com Huck, neste domingo (25), a emoção tomou conta do ambiente quando Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, se viu em uma comovente conversa com Regina Casé. Em meio a lágrimas, ela recordou o momento em que a apresentadora teve um papel significativo ao realizar o discurso de casamento entre o comediante e o médico Thales Bretas.

“Meu amor, ela fez o casamento de Paulo Gustavo. Tem coisa mais linda?”, disse Dona Déa, chorando no programa. “Foi muito lindo, meu amor. Já já vou aí te agarrar”, completou Regina Casé.

+ Dona Déa fala o que pensa de Rodriguinho, do BBB 24, no Domingão: "Dor de barriga"

+ Luciano Huck recria quadro comandado por Angélica e faz desafio a Maisa e Larissa Manoela

Relembrar esse momento foi motivo de grande emoção para Dona Déa, que expressou sua gratidão à apresentadora. Por sua vez, Regina Casé recebeu com carinho as palavras da mãe do humorista Paulo Gustavo, agradecendo o reconhecimento e o afeto expressados durante a conversa.

Ao relembrar o casamento de Paulo Gustavo, Regina ressaltou a excelência do evento, destacando a importância desse momento para todos os envolvidos.

Regina Casé foi homenageada no Domingão com Huck

Além do emocionante encontro entre Dona Déa e Regina Casé, o Domingão com Huck reservou uma homenagem especial à apresentadora no quadro Linha do Tempo.

Completando 70 anos neste domingo, Regina teve sua trajetória celebrada, com detalhes de sua vida e carreira sendo apresentados ao público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado