Ela deu a letra

Dona Déa fala o que pensa de Rodriguinho, do BBB 24, no Domingão: "Dor de barriga"

Dona Déa não perdeu a chance de alfinetar o cantor do BBB 24


Rodriguinho, do BBB 24 e Dona Déa
Dona Déa falou de Rodriguinho, do BBB 24 - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 25/02/2024 às 19:08,
atualizado em 25/02/2024 às 19:09

Dona Déa, participante fixa do Domingão com Huck, esteve neste domingo (25) na atração entrevistando Deniziane, eliminada da semana no BBB 24, e aproveitou para alfinetar Rodriguinho e revelar o que fará quando o cantor marcar presença no dominical da Globo.

A situação começou depois que Deniziane resolveu tocar no assunto e fez um pedido especial para a mãe de Paulo Gustavo, a respeito do comportamento do pagodeiro, que vem sendo tratado como uma espécie de vilão da atual temporada do reality show da Globo.

"Dona Déa, eu quero que a senhora entre na casa e diga umas verdades pro Rodriguinho", afirmou a eliminada da semana, tentando criar uma oportunidade para medir o que os participantes do programa pensam do brother e acabou conseguindo mudar o foco da conversa.

Quem começou respondendo o fato foi o próprio Luciano Huck, que não perdeu a chance de zombar do cantor. "O Rodriguinho parece o Mutley daquele desenho, que está sempre reclamando", lembrou, citando um dos memes das redes sociais, que apontam o pagodeiro como um reclamão, inclusive já ameaçando desistir da atração mais de uma vez e depois, voltando atrás na própria decisão.

Dona Déa detona Rodriguinho do BBB 24

Mas Dona Déa não fugiu da resposta e decidiu responder na lata o pedido da ex-sister. "Quando o Rodriguinho sair, eu vou fingir uma dor de barriga e não vou poder vir no programa", avisou ela. A mãe de Paulo Gustavo se refere ao fato de que todos os eliminados do BBB 24 dão entrevistas para o Domingão e ela faz parte da mesa que faz perguntas e brincou que não estará presente neste dia.

Rodriguinho é um dos favoritos para ir ao paredão deste domingo, pela líder Beatriz, embora haja outros participantes no alvo e uma indefinição até horas antes da formação da nova berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado