Gran finale

Shakira lança última música com referência à separação de Piqué

Cantora colombiana falou sobre o tema


Piqué e Shakira
Piqué e Shakira se separaram após traição dele - Foto: Reprodução

Shakira está se preparando para lançar uma última música sobre o fim do seu casamento com Gerard Piqué. Ao Apple Music dessa quarta-feira (20), ela confirmou a informação e chegou a relatar que um executivo da Sony chorou em seu estúdio pela primeira vez.

O single intitulado Última foi literalmente a última que ela escreveu para o seu próximo álbum intitulado Las Mujeres Ya no Lloran (As Mulheres Já Não Choram). "Tenho mais uma música aqui e é tipo, tenho que cuspir ou não vou conseguir, você sabe. Vou engasgar. Preciso tirar essa", recordou.

Cheias de Charme é aula de como se fazer uma novela das 7

Leandrinho rebate denúncias e acusa Samara Felippo de destruir casa onde vivia com as filhas

Esse é o 12º disco da sua carreira, sendo o primeiro lançado em sete anos. A música já rendeu à cantora quatro menções no Guinness World Records, sendo a faixa latina mais vista no YouTube em 24 horas, além de ser a mais rápida a atingir 100 milhões de visualizações e a música no Spotify a ter mais streams.

A nova música de Shakira

Por pouco Shakira conseguiu fazer o lançamento da música. Segundo ela, o pessoal da Sony chegou a dizer que não havia mais tempo. " Isso precisa ser enviado, caso contrário não conseguiremos ter os vinis prontos. Você não pode fazer mais nada. É hora de deixar para lá, Shakira", contou.

Quando ela gravou e mixou a música, contou que foi um grande alívio. "Quando toquei essa música para o chefe de marketing da Sony, ele começou a chorar."

"Nunca vi um homem chorar no meu estúdio antes. Já vi muitas mulheres chorarem no meu estúdio, mas nenhum homem. Pensei, 'OK, entendi. Não é só sobre mim'. Estou por poder incluí-la no álbum, mesmo que seja a última música, a última música que escrevo para ele [Piqué]", cravou.

Veja:

Imagem da thumbnail do vídeo

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado