Passado

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues choca e fala de perdão de traição

Ela descobriu ser traída em 2020, mas resolveu "lutar pela família"


Sorocaba e a esposa
Sorocaba e a esposa; ele a traiu em 2020 - Foto: Reprodução

Biah Rodrigues resolveu falar abertamente sobre o perdão da traição. Através das suas redes sociais, disse: "Já fui traída e perdoei, mas não consigo esquecer". Grávida de gêmeos e mãe de Theo, de 3 anos de idade e Fernanda, de 2 anos, ela recordou que o adultério ocorreu quando estava grávida do primeiro herdeiro.

"Vamos lá: perdoar não é ter amnésia. Perdoar é lembrar de algo que aconteceu e mesmo lembrando aquilo não te dói mais. Como um machucado. Um machucado que cicatrizou, você vê o que aconteceu, você vê que existe uma marca, porém quando você toca aquilo não dói porque está cicatrizado", começou a esposa de Sorocaba.

Como participação de Sabrina Sato causou estrago no BBB 24?

Neta de Raul Gil vira assistente de palco no SBT; veja

Para Biah, é isso que o verdadeiro perdão traz. "Ele traz cura, ele traz cicatrização, então se isso ainda te dói é porque você não conseguiu ainda liberar o perdão verdadeiramente."

"Se você lembra daquele acento, aquilo ou algo que aconteceu, que aquilo te dói, te faz sofrer, você não perdoou verdadeiramente."

A traição de Sorocaba

A influenciadora digital terminou dizendo: "Isso vale para qualquer relacionamento, seja ela conjugal ou familiar, alguma amiga que te traiu, você olha para ela e lembra com dor, isso significa que o perdão verdadeiro ainda não aconteceu!".

"É um processo, não é da noite pro dia! Mas é possível sim! Mas só Jesus pode fazer isso", encerrou.

O que aconteceu com Sorocaba e Biah Rodrigues

Em meados do ano passado, viralizou um vídeo em que ela relatou ter sido traída pelo cantor. Tudo foi descoberto em 2020, quando estava grávida de Theo, primeiro filho do casal.

Ela preferiu perdoar e "lutar pela família". "Tive que voltar para humilhar o inimigo. Nasci novamente com propósito, ousadia e coragem. O inimigo só se levanta para cair, tentando me derrubar, amordaçar, tentando propagar uma notícia distorcida", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado