Aos 46 anos

Por onde anda Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme?

Revelada em 2012, atriz voltará ao ar em breve em novela das seis


Titina Medeiros
A Socorro de Cheias de Charme foi o primeiro papel de Titina Medeiros em novelas; atriz ganhou prêmios de revelação em 2012 - Foto: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2024 às 12:40,
atualizado em 15/03/2024 às 13:03

Titina Medeiros foi revelada na TV como a Socorro de Cheias de Charme, novela de 2012 que voltou ao ar na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo. Na trama, a personagem é fã de Chayene (Claudia Abreu) e vira fiel escudeira nas armações da vilã contra as Empreguetes.

Nascida em Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, Titina Medeiros logo se mudou para Acari. Ela começou os estudos cênicos na juventude e teve as primeiras experiências no teatro nos anos 1990. O trabalho lhe rendeu o convite para a novela da Globo.

Mulheres de Areia: Quais atrizes poderiam viver Ruth e Raquel num remake? Coautora responde

Ao NaTelinha, ano passado, Titina relembrou a experiência em Cheias de Charme. “Ela chegou chegando, me tirando da zona de conforto e me mostrando novas possibilidades, de trabalho, de parcerias, de amizades. Foi também minha estreia na TV. Socorro era desmedida e eu tive que aprender a ser desmedida como ela. Uma mulher livre”.

No papel de Socorro, então aos 34 anos, a atriz fez o maior sucesso e venceu vários prêmios como atriz revelação. Nos anos seguintes, ela fez outras novelas: Geração Brasil (2014), A Lei do Amor (2016) e Onde Nascem os Fortes (2018) foram algumas delas.

+ Por onde anda Jonatas Faro, o Conrado de Cheias de Charme?

+ Por onde anda Ricardo Tozzi, o Fabian de Cheias de Charme?

A atriz seguiu com vários projetos no cinema e no teatro. Também fez as séries Os Roni (2019-21), do Multishow, e Cangaço Novo (2023), do Prime Video. A última participação em novelas foi no ano passado, em um capítulo de Amor Perfeito (2023).

Titina já tem data para voltar às novelas. Em abril, ela estará em No Rancho Fundo, próxima das 18h, como Nivalda Menezes, a mesma personagem que viveu em Mar do Sertão (2022) – a nova trama é uma espécie de continuação, também escrita por Mário Teixeira com direção de Allan Fiterman.

Por onde anda Cláudia Abreu, a Chayene de Cheias de Charme?

Cheias de Charme: Como estão hoje Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araujo?

Atualmente, Titina Medeiros está com 46 anos. Ela é casada com o também ator César Ferrario, que também atuou em Cheias de Charme fazendo par romântico com a mulher, na pele do personagem Vavá.

Veja fotos recentes de Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme

Por onde anda Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme?

Por onde anda Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme?

Por onde anda Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme?

Por onde anda Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme?

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado