Lição de moral

Esposa de Sorocaba dá sermão em criminoso após ser vítima de tentativa de golpe

Biah Rodrigues conversou com homem pelo WhatsApp


Sorocaba e Biah Rodrigues abraçados, sem olhar para a câmera
Sorocaba e Biah Rodrigues em bastidores de gravação - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (15), Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, deu um sermão em um criminoso que tentou aplicar o golpe do Pix nela. A influenciadora digital conversou com o homem no WhatsApp e compartilhou a resposta que deu ao golpista quando ele pediu dinheiro.

"Felipe, que coisa feia você está fazendo, meu filho, roubando dinheiro de outras famílias. Garoto, arrume um trabalho que te dignifique, que te dê o sustento, e se está passando por alguma dificuldade verdadeiramente, seja verdadeiro em pedir, e não roubar", aconselhou.

Após treino pesado, Larissa Manoela passa mal e diz que vai investigar doença

Por onde anda Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme?

Biah Rodrigues, que está esperando um casal de gêmeos com Sorocaba, ainda acrescentou: "Não é uma crítica, tá? É uma orientação, Deus não se agrada disso, e a conta chegará mais cedo ou mais tarde".

"Se arrependa enquanto é tempo, tenho certeza que Deus tem um grande propósito da sua vida e vai te honrar... mas não roube, pois o tombo será maior ainda do que está aplicando. Que Deus te abençoe", desejou ela, que recebeu um "amém" como resposta do bandido.

Sorocaba também foi vítima de golpe

Em janeiro, Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, usou as redes sociais para expor um homem que tentou se passar por ele para aplicar um golpe. O cantor ainda debochou da situação porque o cara de pau afirmou que era seu fã e já foi a vários shows.

"Quando o bandido quer se passar por você pra dar golpes, mas descobre que é fã", iniciou o artista, nos Stories do Instagram, antes de compartilhar o print da conversa na qual o golpista pediu dinheiro emprestado a um conhecido dele.

No papo que rolou em um aplicativo de mensagens, o amigo de Sorocaba questionou o homem perguntando se ele não tinha nenhum gerente no banco para que resolvesse seu problema. "Estou indo dar uma olhadinha nos cavalos agora", justificou o bandido.

"Moço, desculpa, mas a chance do Sorocaba pedir 9k pra alguém... Desculpa. Esse golpe ninguém mais cai, ainda mais com ele", respondeu a vítima da tentativa de golpe, deixando claro que sabia que o famoso não faria esse tipo de coisa.

Nesse momento, o cara de pau se desculpou e prometeu que iria parar de tentar conseguir dinheiro dessa forma. "Vou tirar a foto e parar com isso, tá bom? Sou fã dele, já fui em vários shows", contou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado