Vai reclamar no confessionário?

BBB 24: Davi reclama após Matteus não colocar Giovanna no Castigo do Monstro: "Eu não vou ser sacana"

Gaúcho explicou ao aliado porque não tomou essa atitude, mas não foi compreendido


Matteus
Davi reclamou com Matteus no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Matteus é o novo Anjo do BBB 24. Além de faturar um carro 0 km, o brother está imune e ainda terá a chance de imunizar algum aliado, isso se Raquele, detentora do Poder Curinga, concordar. A sister tem o poder de vetar a escolha do adversário, se assim desejar. 

Em conversa na área externa sobre a vitória na Prova do Anjo, com Isabelle, Beatriz, Alane e Davi, Matteus foi cobrado pelo baiano por não ter colocado a líder Giovanna no Castigo do Monstro - o rapaz optou por MC Bin Laden e Fernanda. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Era pra você ter encaixado, mano", declarou Davi, que chegou a falar ao ouvido do amigo, dando a sugestão, antes de ele fazer a escolha. "Não, mano. Eu não vou tirar o pessoal. Eu tive a minha oportunidade de estar ali [no líder]", rebateu o brother. 

"Quando a gente está no Vip, sempre tiram a gente do Vip. Sem pena e botam mesmo na Xepa", argumentou o motorista de aplicativo. "Mas eu não vou tirar a guria de dentro do quarto, não", explicou Matteus. "É... o Matteus tem que fazer o que está no coração dele", disse Beatriz. 

"Eu vou respeitar que ela está no quarto dela, deixar ela aproveitar a liderança dela. Porque todos os líderes aproveitaram. Eu não vou ser sacana de fazer isso. Eu sei que é um jogo", explicou mais uma vez o morador de Alegrete. 

"Pode ser um problema para a próxima semana aqui", opinou Alane. "É... eu não vou fazer isso. Não vou pensar só no agora. E eu não vou tirar o Vip. Só tem só três pessoas. Tem outras pessoas, e outra coisa, tem muita gente aqui do outro lado também", afirmou Matteus.

+ BBB 24: Davi reclama de Alane, cobra posicionamento de Isabelle e insiste para falar de jogo: "Deixa a menina"

+ BBB 24: Davi se irrita ao ver Alane conversando com Bin Laden: "Ele tem maldade"

Davi não aceita argumento de Matteus e se revolta

Apesar da explicação de Matteus, Davi insistiu na reclamação. "Mas quando a gente estava no Vip tiraram sem dó. Quando você pegou a cobra, você estava no Vip", repetiu o baiano. "Não preciso me igualar", rebateu o gaúcho.

Logo depois, na sala, Matteus trocou uma ideia com Raquele e Leidy Elin sobre o paredão e questionou o que elas acham que será o Poder Curinga da semana, arrematado pela doceira, e o Poder do Falso, encontrado por Pitel.

"Eu estava falando com os guris, talvez toque o Big Fone hoje de tarde. Porque não tem nada de tarde", especulou o brother. "Eu não sei, não. Dois poderes já", opinou a Raquele. "Vai que vai uns cinco para o paredão. A gente não sabe", falou Leidy Elin. 

"Ainda mais agora que está afunilando", observou Matteus. "É. Deve ir uns cinco", concordou a trancista. "Imunidade não é. Porque o Anjo é autoimune", lembrou a capixaba.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado