Sofrimento

Ana Hickmann chora ao falar sobre agressões do ex e revela sentimento: "Vergonha"

Ana Hickmann chorou ao falar do fim do casamento e das agressões


Ana HIckmann chorando em montagem
Ana Hickmann chorou ao vivo - Foto: Montagem

A apresentadora Ana Hickmann emocionou-se profundamente durante uma live em uma rede social realizada na última sexta-feira (15). O tema central da transmissão foi a violência contra a mulher, e ela se uniu a outras duas convidadas para debater essa questão crucial.

Ana compartilhou suas reflexões sobre a violência e suas diferentes formas. “A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos quando passamos por situações de violência. A violência emocional é a primeira que não queremos acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial, por sua vez, muitas vezes se revela de forma bruta. E a violência processual acompanha toda a trajetória na busca por preservar nossos direitos”, declarou a apresentadora.

É Tudo Nosso estreia no SBT e surpreende público com anarquia e caos

BBB 24: Davi se irrita ao ver Alane conversando com Bin Laden: "Ele tem maldade"

Ao lado de Ana Hickmann, participaram da live a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian e a coordenadora da Casa da Mulher Brasileira, Ana Cristina. Juntas, elas reforçaram a importância da informação como um escudo de proteção e encorajaram todas as mulheres a não terem medo e a se protegerem.

Essa não é a primeira vez que a artista enfrenta a violência de frente. Em novembro do ano passado, ela concedeu sua primeira entrevista após ter sido agredida pelo ex-marido, Alexandre Correa.

Durante a conversa com o programa Domingo Espetacular, da Record, a apresentadora detalhou como a discussão escalou até a violência física. Ela também falou sobre o impacto dessa experiência no filho, que testemunhou a briga, e abriu-se sobre o histórico de violência doméstica em sua família.

Além disso, Ana Hickmann confirmou que deu entrada no divórcio, respaldada pela Lei Maria da Penha, e revelou estar enfrentando dívidas devido à má gestão do empresário. Um relato corajoso e inspirador que ressalta a importância de denunciar e buscar apoio em situações de violência.

A apresentadora também compartilhou uma história de superação pessoal: recentemente, foi salva por um cachorro que resgatou em uma estrada. Essa experiência a fez refletir sobre a relação tóxica em que vivia e reforçou sua determinação em lutar contra a violência.

Ana encerrou sua mensagem com um apelo: “Estamos juntas! Não tenham medo. Se protejam!”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado