Lisa Gomes

Sertanejo Bruno presta depoimento sobre transfobia e repórter desabafa

Cantor foi à delegacia nesta sexta-feira (15)


Montagem de fotos de Bruno e Lisa Gomes
Bruno e Lisa Gomes se envolveram em caso de Justiça - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (15), o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, para prestar depoimento sobre a acusação de transfobia que envolve Lisa Gomes. A repórter da RedeTV! usou as redes sociais para desabafar e afirmou: "Dói na alma".

O caso é de maio do ano passado, quando o cantor foi dar uma entrevista e perguntou se a jornalista "tem pau". O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) solicitou a abertura de um inquérito policial depois que a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT) e o ativista Agripino Magalhães protocolaram uma representação na qual acusaram o famoso de transfobia.

Após treino pesado, Larissa Manoela passa mal e diz que vai investigar doença

Por onde anda Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme?

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Lisa Gomes abriu o coração sobre os ataques de ódio que tem recebido nos últimos meses. "Nada como o tempo, principalmente o tempo de Deus que nos alcança do jeito certo e no tempo dele. Nos últimos meses nunca me senti tão vigiada e inspecionada como se quisessem descobrir algo", relatou.

"Seja nas ruas, entrando em um shopping, restaurante ou nas redes sociais onde os haters liberam seus piores monstros. Paz? Nem sei o que é isso! Sabe por quê? A cada acontecimento voltam todos os meus tormentos e gatilhos", seguiu.

A repórter da RedeTV! concluiu: "Dói na alma, vocês não têm noção o quanto dói e um filme passa pela minha cabeça. Por isso, só me resta acreditar que a justiça existe, ela é sútil, discreta, silenciosa, mas existe".

Bruno prestou depoimento nesta sexta-feira (15)

O depoimento de Bruno é uma das etapas finais da investigação sobre o caso envolvendo Lisa Gomes. De acordo com Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a expectativa da defesa do sertanejo é de que o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) recomende o arquivamento da apuração.

Em 2023, diante da repercussão do caso, o artista se desculpou: "Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo... perdão, Lisa Gomes".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado