Repouso

Após treino pesado, Larissa Manoela passa mal e diz que vai investigar doença

Atriz contou que passou a se sentir mal depois de ter treinado


Larissa Manoela deitada
Larissa Manoela está doente - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela revelou nesta sexta-feira (15) que não está se sentindo bem e precisará passar por um médico para saber qual é o problema. A atriz começou a ter o mal estar depois de treinar na academia na noite da última quinta (14) ao lado do marido, o ator André Luiz Frambach.

"Passando aqui pra avisar que o que está no feed [publicando na noite de ontem] não procede ao estado de agora. Esse treino de ontem foi incrível, mas depois que cheguei em casa meu corpo falou 'pra onde você vai, linda?'", relatou Larissa Manoela aos seus seguidores.

+ Luciano Huck recria quadro comandado por Angélica e faz desafio a Maisa e Larissa Manoela

+ Larissa Manoela abre o jogo sobre suposta gravidez e faz promessa

Por conta do problema, a atriz explicou aos seus fãs que irá a um médico para saber o que aconteceu. “Ainda não sei o que tenho, mas fiquei febril ontem, depois tive realmente uma febre. Vou fazer exames hoje e, enquanto isso, repouso, hidratação e alimentação", detalhou.

Larissa Manoela faz um alerta

Após explicar quais sintomas estava sentido, a atriz aconselhou seus seguidores a tomar cuidados para não adoecerem.

“É isso, amores, passando só pra lembrar vocês que, por mais que a gente queira, quando o corpo não quer, ele fala 'não, você não é uma máquina, não é um robô'. Vocês sabem que sou muito fiel a cuidar da saúde, mas não dá. Para cuidar, tem que repousar”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado