Abriu o coração

Simaria surpreende ao falar sobre casamento após divórcio polêmico

Cantora está solteira desde 2021


Simaria de roupa preta transparente e cabelo solto, fazendo carão e olhando pra câmera
Simaria sensualizando em foto publicada no Instagram - Reprodução

Simaria surpreendeu seus seguidores ao afirmar que não pretende se casar novamente. A cantora está solteira desde 2021, quando enfrentou uma separação turbulenta de Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos e teve dois filhos, Giovanna e Pawel.

Nesta terça-feira (12), a irmã de Simone Mendes abriu uma caixinha de perguntas em sua página no Instagram e recebeu muitos questionamentos sobre sua vida amorosa. Sincerona, a sertaneja não titubeou ao matar a curiosidade dos fãs.

Luana Piovani fica sem dinheiro para fazer compras e tem água cortada: "Vergonha"

Regina Duarte é condenada e partido de Bolsonaro promete defendê-la

"Como está o coração?", perguntou um internauta. "Feliz e em paz", garantiu Simaria. Já outra pessoa, foi mais além: "Você tem vontade de casar novamente?". "Nem pensar", respondeu a famosa.

Quando se separou do marido, a cantora explicou que a decisão do divórcio foi pensada com muita clareza. "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", declarou.

Simaria batalhou contra o ex na Justiça

Simaria e Vicente Escrig trocaram muitas farpas na época do divórcio e travaram uma batalha na Justiça. A cantora acusou o ex-marido de roubar dinheiro de sua conta e ele assumiu que estava passando por problemas financeiros, mas negou as acusações.

"Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022.... esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente", lamentou o espanhol.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado