Revelação

Simaria exibe lipo após guardar segredo por mais de um ano; confira

Cantora passou pelo procedimento estético entre 2021 e 2022


Cantora Simaria
Simaria fez lipo - Foto: Reprodução/Globo

A cantora Simaria, aos 41 anos de idade, surpreendeu seus fãs ao usar o Instagram nesta terça-feira (23) para compartilhar um segredo guardado por mais de um ano. A artista revelou ter passado por uma lipoaspiração, destacando que o procedimento foi realizado entre 2021 e 2022.

"Bom, gente, eu tinha um segredo pra contar pra vocês. Em 2021 ou 2022, eu fiz uma lipo, e está aqui o resultado", anunciou Simaria no stories, enquanto exibia o resultado da intervenção estética em vídeo. A publicação logo ganhou destaque entre seus fãs, sendo compartilhada nas redes sociais.

BBB 24: Rodriguinho sente eliminação de Vinicius e monta novo plano: "Meu jogo está errado"

BBB 24: Vinícius diz que era "Pipoca Gourmet" e lamenta fala de Davi

O médico responsável pela lipoaspiração foi identificado como Eduardo Fakiani, e o procedimento, mantido em sigilo por mais de um ano, trouxe à cantora um visual renovado.

Não é a primeira incursão de Simaria no universo das cirurgias estéticas. Em 2022, ela já havia compartilhado publicamente sobre uma plástica para a retirada de gordura da "papada".

"Estava lá em casa me sentindo um pouco feia. Todo dia a gente tem o direito de exercer a feiura, mas eu já cansei de tanta feiura, agora quis ficar linda", afirmou a sertaneja na época.

Além da lipoaspiração e da plástica na região do pescoço, a cantora também já passou por procedimentos estéticos faciais, incluindo tratamentos a laser, aplicação de botox, e um cuidado especial para renovar seu sorriso com um tratamento estético nos dentes.

Simaria, que fez dupla sertaneja com sua irmã Simone, continua a surpreender não apenas com sua música, mas também com sua abertura sobre os cuidados estéticos e a busca pela autoestima.

Confira o resultado:

Simaria exibe lipo após guardar segredo por mais de um ano; confira

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado