Fim

Nicole Bahls termina namoro um ano após polêmica de traição com mensagens picantes

Apresentadora viveu relacionamento com Marcelo Viana


Nicole Bahls e Marcelo Viana sorrindo para foto, abraçados
Nicole Bahls e Marcelo Viana em foto postada pela apresentadora - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2024 às 16:30,
atualizado em 10/03/2024 às 16:31

Nicole Bahls é a mais nova integrante do time das famosas solteiras. A apresentadora revelou, nas redes sociais, que seu namoro com Marcelo Viana chegou ao fim pela segunda vez, um ano após um término polêmico envolvendo traição com mensagens picantes.

A modelo não contou o motivo pelo qual o romance acabou, mas agradeceu tudo o que viveu ao lado do ex-namorado e destacou que o acha incrível. "Em respeito a todos os fãs e a todo esse tempo que eu vivi ao lado da Marcelo, eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento", iniciou.

Joaquim Lopes abre o jogo sobre convite para novela no SBT: "Fui bem recebido"

Casimiro ri de frase sobre Ana Maria Braga: "Para falar com pássaro, tem que ser drogada"

"Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos, nosso ciclo chega ao fim, porém, o respeito e o carinho por ele vai ser eterno em meu coração", seguiu ela.

Nicole Bahls finalizou afirmando que deseja coisas boas para Marcelo: "Desejo tudo de melhor na vida dele hoje e sempre, ele é um homem incrível e eu sou muito grata por tudo que vivemos! Mas agora estamos em caminhos diferentes, mesmo que ainda permanecemos no coração um do outro".

Nicole Bahls já havia terminado com Marcelo Viana

Em fevereiro de 2023, Nicole Bahls terminou com Marcelo Viana contando que flagrou o então namorado tendo conversas picantes com outras mulheres. "Estou muito triste. Sou muito fiel aos meus relacionamentos. Acho inaceitável mensagens de uma pessoa que dorme todos os dias comigo, convidando pessoas para jantar e outros convites pela internet, me expondo a motivos de chacota", reclamou.

"Acho inaceitável a falta de cuidado com a exposição desnecessária. A única coisa que preciso é respeito", completou ela, em entrevista ao jornal Extra.

No dia seguinte, porém, o casal foi visto junto em um camarote de Carnaval na Sapucaí e a famosa explicou à revista Caras que eles haviam se reconciliado: "Tive um desentendimento com o Marcelo, mas a gente conversou e está tudo bem agora. Está em paz".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado