Confira

Nicole Bahls tem galinheiro vip e mostra cuidado especial com suas galinhas

Ex-Panicat e influenciadora vive há mais de um ano em sítio no Rio


Nicole Bahls e o seu galinheiro
Nicole Bahls mostrou galinheiro que tem no seu sítio e chamou atenção - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2023 às 15:47,
atualizado em 16/06/2023 às 16:22

Nicole Bahls mostrou um cantinho todo especial do seu sítio nesta sexta-feira (16) no Instagram. É um galinheiro considerado vip, onde ela cuida com todo o carinho de galinhas e um galo. O espaço é bastante espaçoso e conta até com uma piscina para as aves.

Nos Stories, a influenciadora contou um pouco sobre os cuidados que tem os bichos. Ela oferece as melhores rações e costuma dar até couve. "Bora pegar uma couve para dar para as galinhas e para o galo. Agora tem que plantar mais couve. A galinha come ração de milho e tem a ração também para galinhas poedeiras, para estimular a botar ovos. Mas eles podem comer couve também, que eles gostam", explicou Nicole.

"Eu estou sempre buscando alguma coisinha para as galinhas não enjoarem da alimentação eu mesma não gosto de comer todo dia a mesma coisa. Estou buscado conselhos", completou.

Sidney Magal revela maior medo após passar mal em pleno palco

Ciro Bottini confirma que Faustão puxou seu tapete e detalha situação

Nicole Bahls vive há mais de um ano em seu sítio em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. O local tem 20 mil m² e conta com 12 quartos e 22 banheiros.

"Amo o pomar e a horta, porque são os lugares que me trazem lembranças boas da minha infância e dos meus avós paternos que ajudaram a me criar para que minha mãe conseguisse trabalhar", contou Nicole em uma entrevista à revista Quem. Tudo foi projeto do jeito que ela gostaria e tem a cor branca como predominante.

Confira o vídeo de Nicole Bahls com as galinhas:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado