Bem-humorada

Camila Queiroz reage após Nicole Bahls batizar vaca com seu nome

A atriz falou sobre o assunto nas redes sociais


Montagem de fotos de Camila Queiroz e Nicole Bahls
Camila Queiroz riu de atitude de Nicole Bahls - Reprodução/Instagram

Nicole Bahls, que está morando em um sítio em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, batizou uma vaca com o nome de Camila Queiroz e a novidade não passou batida pela atriz. Nas redes sociais, a esposa de Klebber Toledo entrou na brincadeira e mostrou que estava se divertindo com as postagens da modelo.

"Estou explodindo de felicidade, porque chegou uma nova integrante aqui em casa. Mas, primeiro, eu quero saber se vocês imaginam o que é?", iniciou a ex-Fazenda, nos Stories do Instagram. "Vou apresentar para vocês a nova integrante e vou seguir aquela linha de raciocínio que estava seguindo", continuou.

Na sequência, Nicole Bahls pediu que seus seguidores enviassem sugestões de nomes de mulheres inspiradoras para que ela pudesse escolher como iria chamar a bezerra: "Quero sugestões de nomes de artistas brasileiros. Que coisa mais fofa é minha bezerrinha, que linda! Vai ser uma vaquinha quando ela ficar adulta".

Após receber as propostas dos internautas, ela se decidiu: "É babado! Eu vi as sugestões de nome, já escolhi e vou falar para vocês qual vai ser o nome dela. Como ela é muito linda, muito charmosa e meiguinha... Vocês mandaram a sugestão de nome e é uma pessoa que eu admiro muito. Porque eu quero colocar o nome de ídolos. Então, o nome dela vai ser Camila Queiroz. Tem tudo a ver com ela, não tem?".

Vaza foto de suposto filho de Gugu e semelhança impressiona

Enteado de bilionário que está em submarino desaparecido curte show do Blink-182

No Twitter, a intérprete de Marê em Amor Perfeito reagiu: "Camila Queiroz, minha filha, você foi batizada". "Camila Queiroz, ei, Camila Queirozzzzz. Desculpa, não consigo parar, tô viciada. Eu tô fascinadaaaa", brincou a artista, imitando a maneira como Nicole Bahls falou no vídeo gravado em seu sítio.

Além da vaquinha, a ex-mulher de Marcelo Bimbi tem outros animais com nomes de famosos em casa: Elvis, que é um cachorro, e as galinhas Maiara e Maraisa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado