Atrasada

Nicole Bahls se choca ao descobrir que Pelé morreu: "Tadinho"

O craque partiu em dezembro de 2022


Montagem de fotos de Nicole Bahls e Pelé
Nicole Bahls lamentou morte de Pelé - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2024 às 20:20,
atualizado em 29/02/2024 às 09:21

Nicole Bahls virou assunto nas redes sociais ao descobrir, com quase um ano e meio de atraso, que Pelé (1940-2022) morreu. A modelo ficou chocada com a informação e admitiu que estava por fora dessa notícia, chegando a lamentar a partida do ídolo do esporte.

A gafe ocorreu no Colônia Bahls, programa disponibilizado no canal do YouTube do Multishow. Na brincadeira do "Quem Sou Eu?", acompanhada de Lexa, Patrícia Ramos, Zé Vaqueiro e Samira Close, a apresentadora afirmou que o Rei do Futebol estava vivo e foi corrigida pelos amigos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam novo programa: "Vai ter surubão"

Cabeção lembra namoro com Yasmin Brunet e revela arrependimento

"Está vivíssimo, o Rei?", questionou Nicole Bahls. Depois de saber que estava enganada e levar os colegas às gargalhadas, ela exclamou: "Meu Deus! Não estava sabendo, não. Tadinho".

Pelé morreu em 29 de dezembro de 2022, vítima de complicações de um câncer no cólon que foi descoberto em setembro de 2021. Dias antes, um dos últimos boletins médicos do famoso informou que ele apresentou progressão da doença oncológica, com disfunções renal e cardíaca, e passou a receber cuidados paliativos para aliviar falta de ar e dor.

Gafe de Nicole Bahls deu o que falar

A gafe de Nicole Bahls em relação à morte de Pelé foi parar em páginas de notícias da internet e deu o que falar. "Quando eu vi a notícia, pensei: 'Impossível. Quem meteu essa?'. Daí vi q tinha sido ela e daí fez muito sentido", ironizou uma usuária do Twitter identificada como Bia Costa.

"Queria viver no mundo que ela vive", admitiu Alexsandra Ribeiro. "Eu sou muito Nicole Bahls", postou Marília Rodrigues. "Nicole é a melhor", elogiou Roberta Braga.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado