Treta

Bombando no OnlyFans, Suzy Cortez detona Nicole Bahls por comentário

Ex-Panicat disse que prefere "vender latinha na praia" a entrar no OnlyFans


Montagem de fotos de Nicole Bahls e Suzy Cortez
Suzy Cortez não deixou comentário de Nicole Bahls passar batido - Fotos: Reprodução

Brasileira que faz grande sucesso no OnlyFans, Suzy Cortez rebateu Nicole Bahls, que disse em entrevista que prefere "vender latinha na praia" a entrar na plataforma de conteúdo adulto. Miss Bumbum e dona de uma tatuagem do Messi, Suzy diz que chega a faturar 400 dólares por dia vendendo fotos nuas.

"Nicole foi extremamente infeliz! Deveria conhecer primeiro o OnlyFans antes de falar bobagens!", rebateu a modelo.

A beldade ainda relembrou os tempos que Nicole foi Panicat e detonou: "Melhor ter OnlyFans do que ser conhecida como ex-Panicat e ter trabalhado no Pânico, um programa misógino. Deus me livre!".

Em entrevista ao podcast Pod Delas, Nicole descartou qualquer possibilidade e entrar para o OnlyFans e criticou: "Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não. Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria... Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]".

Além disso, ela também afirmou que se arrependeu de ter posado nua para a Playboy. Na época, ela explicou que posar para a revista masculina era um status, mas que hoje não faria. E que foi difícil conviver com a família depois da publicação da revista, principalmente com o pai e o cunhado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado