Fim

Nicole Bahls diz que terminou namoro após descobrir traição: "chacota"

Modelo estava em seu primeiro relacionamento desde fim de casamento com Marcelo Bimbi


Nicole Bahls e Marcelo Viana posando abraçados
Nicole Bahls e Marcelo Viana passaram o Carnaval juntinhos no camarote do empresário na Sapucaí - Fotos: Reprodução

Nicole Bahls está solteira novamente. A modelo terminou seu namoro de um ano e meio com o empresário Marcelo Viana após, segundo ela, descobrir mensagens picantes dele para outras mulheres pelo Instagram.

"Estou muito triste. Sou muito fiel aos meus relacionamentos. Acho inaceitável mensagens de uma pessoa que dorme todos os dias comigo, convidando pessoas para jantar e outros convites pela internet, me expondo a motivos de chacota", disse ela ao jornal Extra.

Nicole contou que essa não foi a primeira vez que pegou mensagens do ex para outras mulheres. "Desejo que ele seja muito feliz, mas, infelizmente para mim acho inaceitável a falta de cuidado com a exposição desnecessária. Não foi uma vez, foram várias repetições que me deixam totalmente desconfortável dentro de um relacionando sério. A única coisa que preciso é respeito", completou.

De acordo com a publicação, Bahls terminou seu relacionamento após descobrir a traição e colocou o empresário para fora do seu sítio, em Itaboraí, região metropolitana do Rio, onde moravam juntos.

Marcelo Viana é dono de um camarote na Sapucaí, do qual Nicole Bahls era a musa e garota-propaganda, e os dois ficaram juntinhos durante os desfiles das escolas de samba no último fim de semana.

Esse foi o primeiro relacionamento de Nicole desde que ela terminou seu casamento com Marcelo Bimbi, em julho de 2021, após descobrir que também estava sendo traída por ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado