Pisou em falso

Nicole Bahls sofre acidente no navio de Xuxa e aparece sem andar

A modelo nem chegou a cantar parabéns para a apresentadora


Nicole Bahls em foto
Nicole Bahls quebrou o pé no navio de Xuxa - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (27), Nicole Bahls passou de cadeira de rodas pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, após quebrar o pé no navio de Xuxa Meneghel. A modelo era uma das convidadas do evento que a apresentadora organizou para comemorar seus 60 anos, mas se machucou e precisou tomar morfina para aliviar as dores.

Em bate-papo com a Quem, a morena explicou que tudo aconteceu quando pisou em falso enquanto subia uma escada. "Quebrei , pisando em falso com salto muito alto , estava subindo pra assistir o show , cai de dor , mas fui rapidamente atendida por um equipe médica maravilhosa que tem no navio", lembrou ela.

Nicole Bahls recebeu cuidados no hospital da embarcação, mas se disse arrasada por perder o momento em que Xuxa saiu da nave. "A dor está controlada hoje, senti muita dor durante a madrugada", lamentou, contando que precisou tomar morfina para dormir e terá que ficar três semanas sem pisar no chão.

No Instagram, a modelo mostrou o momento em que fez um raio-x e contou detalhes para os seguidores. "Agora vou ter que cancelar a agenda. Tem alguns eventos pela frente que não terei como ir. Gravação em casa também acho que não vou conseguir. O que eu fiquei mais triste é que eu tinha o sonho de ver a Xuxa saindo da nave, e quando chega a hora, quebro o pé", completou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado