Que situação...

Nicole Bahls revela que foi pega se masturbando em A Fazenda

A modelo foi interrompida pelo cantor Vavá


Nicole Bahls de cabelo solto, falando para a câmera com expressão séria
Nicole Bahls em participação no programa de André Marques - Reprodução/YouTube

Nicole Bahls lembrou de sua participação na quinta temporada de A Fazenda e revelou que foi pega se masturbando por um de seus colegas de confinamento. Segundo a modelo, ela decidiu "aliviar a tensão" no banheiro da sede, mas não teve sucesso e chegou a pedir ajuda a Deus.

"Depois do segundo mês começou a dar cócegas, parecia que estava com formiga na calcinha, aí um dia estava tirando um cochilo, minha mão desceu e falei: 'Não, vou dar um jeito nisso'. Acordava com a mão na virilha", disparou ela.

Em entrevista ao Churrasquinho com André Marques, a ex-peoa seguiu com o relato inusitado e disse que escolheu ir ao banheiro porque era um lugar que não tinha câmeras: "Cheguei lá, tô agitando, dando o meu jeito, não tinha uma foto para olhar, nada, memória emotiva não tava vindo [...] Aí falei: 'Vamos movimentar, vamos na linha circular".

Porém, antes de "chegar ao ápice", Nicole Bahls foi interrompida pelo cantor Vavá, que estava apertado e queria usar o vaso sanitário. Foi aí que a modelo decidiu adotar uma outra estratégia e seguiu para a casa da árvore para meditar.

"Fui para a casa da árvore meditar, falei 'Deus, desliga as coisas debaixo, me ajuda meu Pai do Céu'", detalhou a artista. Ainda no programa, ela lembrou outros quesitos que influenciam quando se participa de uma atração como essa: "O mais difícil é conviver com pessoas que têm ideais diferentes dos seus".

Morre Tony Bennett, lenda do jazz e pop

Bella Campos quebra o silêncio sobre suposto climão com José Loreto em festas

Nicole Bahls completou: "Porque na vida real, se você não se dá bem com aquela ideia, você vai chupar um sorvete, cozinhar, vai ficar no seu cantinho. E no reality não, você tem que conviver com aquilo (...) Eu brigava muito com a Viviane Araújo, descontava tudo nela. Mas hoje falo com ela, torço por ela, a gente se dá muito bem".

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado