Fratura

Nicole Bahls passa por cirurgia após acidente no Navio da Xuxa

A modelo pisou em falso e quebrou o pé


Nicole Bahls posando de vestido vermelho em escada de navio
Nicole Bahls em foto feita no Navio da Xuxa antes de acidente - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (29), Nicole Bahls voltou às redes sociais para atualizar seu estado de saúde após se acidentar no Navio da Xuxa, no último fim de semana. A modelo, que pisou em falso e quebrou o pé enquanto subia uma escada, revelou que vai precisar passar por uma cirurgia.

"Ainda continuo em processo de recuperação, e hoje vou passar por uma cirurgia. Infelizmente, não tem como ficar no gesso. Vou ter que operar. Logo, logo passo para dar notícias a vocês", contou ela, nos Stories do Instagram.

Dois dias atrás, a famosa conversou com a Quem e deu detalhes de como tudo aconteceu: "Quebrei, pisando em falso com salto muito alto. Caí de dor, mas fui rapidamente atendida por um equipe médica maravilhosa que tem no navio".

"A dor está controlada hoje, senti muita dor durante a madrugada", lamentou, contando que precisou tomar morfina para dormir e terá que ficar três semanas sem pisar no chão.

Nicole Bahls ainda mostrou o momento em que fez um raio-x e desabafou com os seguidores: "Agora vou ter que cancelar a agenda. Tem alguns eventos pela frente que não terei como ir. Gravação em casa também acho que não vou conseguir. O que eu fiquei mais triste é que eu tinha o sonho de ver a Xuxa saindo da nave, e quando chega a hora, quebro o pé".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado