Eita

Caminhoneira do OnlyFans detona Nicole Bahls e diz que ela se mostrava de graça

Musa da plataforma adulta não gostou de declaração da ex-Panicat


Nicole Bahls e Juli Figueiró em montagem
Juli Figueiró detonou Nicole Bahls por comentário sobre o OnlyFans - Fotos: Reprodução

A declaração de Nicole Bahls, de que preferia "vender latinha na praia" a abrir um perfil no OnlyFans, segue rendendo. Desta vez, a caminhoneira Juli Figueiró, que faz sucesso na plataforma adulta, foi quem detonou a ex-Panicat.

"Já estou acostumada com o julgamento de falsas moralistas. É hipócrita, [ela] se mostrava praticamente de graça na época do Pânico. Em várias entrevistas, ela já falou que ganhava uma merreca para aparecer de biquíni minúsculo, sempre rebolando e se exibindo para a câmera. O que faço diferente dela? Faturo alto com isso. Simples assim. Em vez de me mostrar de graça, eu cobro por isso”, contou a loira, que diz embolsar R$ 85 mil por mês.

Segundo Juli, as pessoas precisam entender e respeitar o trabalho de criadoras de conteúdo adulto. E aponta que graças à ferramenta, muitas pessoas conseguiram conquistar a independência financeira. Ao jornal Extra, ela ainda lembra da discriminação que sofreu desde que resolveu destacar mais seu lado sensual.

“Quando fui demitida de uma transportadora por estar no OnlyFans, já senti o preconceito. Foi então que me joguei de vez nas plataformas, passei a faturar e comprei meu próprio caminhão”, observou ela. Casada, Juli Figueiró diz que tem o apoio do marido, família, amigos e fãs e não pretende parar de publicar conteúdos adultos tão cedo.

“Não tenho medo de ficar rotulada, tenho consciência das minhas escolhas e aprendi a lidar com o preconceito”, bradou.

O que disse Nicole Bahls

Em entrevista na última semana ao podcast Pod Delas, Nicole Bahls descartou qualquer possibilidade de entrar para o OnlyFans. E explicou:

"Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não. Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria... Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado