Vítor diCastro

Apresentador do Mesacast BBB sofre acidente e é operado às pressas

Famoso apareceu deitado em uma cama de hospital


Vítor diCastro sentado em poltrona preta, com camisa verde, falando e gesticulando para a câmera
Vítor diCastro integra a equipe do Mesacast BBB - Reprodução/gshow

Vítor diCastro, apresentador do Mesacast do BBB 24, fez uma publicação nas redes sociais para contar que sofreu um acidente em casa na última quinta-feira (7). O famoso caiu da escada, quebrou um osso da mão esquerda e precisou ser operado às pressas.

Em publicação feita no Instagram neste domingo (10), o ator contou que a cirurgia foi feita para colocar uma placa de titânio em seu dedo anelar. Por conta disso, sua participação no programa relacionado ao reality show da Globo será afetada nas próximas semanas.

Nicole Bahls termina namoro um ano após polêmica de traição com mensagens picantes

Jaquelline Grohalski anuncia fim de namoro mas Lucas Souza avisa que não vai desistir

"Quinta-feira eu escorreguei na escada de casa e quebrei um osso da mão esquerda, do dedo anelar, e achei que ia ser algo simples… Mas, quando eu vi, tive que passar por cirurgia e botaram uma 'piroquinha' de titânio pra segurar o osso", detalhou.

Na legenda de algumas fotos nas quais ele aparece na cama do hospital, Vítor diCastro agradeceu a ajuda que recebeu de uma amiga nesse período de recuperação e avisou que vai se afastar dos compromissos profissionais.

Apresentador do Mesacast do BBB se afasta após acidente

Vítor diCastro comunicou seu afastamento do Mesacast do BBB 24. "Vou ficar os próximos dias todos de molho em casa, então vocês não vão me ver no Mesacast BBB, no Pra Variar, no Deboche Astral, nem em nenhuma das mil coisas que eu faço da vida. Pra me assistir vai ter que chegar na minha casa mesmo e me ver o dia todo deitado de cueca", brincou.

"E é isso amigos. 'A vida em seus métodos diz calma'. Tô triste, mas tô bem. Conto com as energias de vocês. Mas só as boas, por favor", pediu o ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado