Eita atrás de eita

BBB 24: Esposa de Lucas Henrique se manifesta após brother pedir para vê-la no Presente do Anjo

Camila Moura rompeu o silêncio mais uma vez e deixou claro atitude que tomará com o marido


Lucas Henrique
Esposa de Lucas Henrique mandou recado para o brother - Foto: Reprodução/Instagram/Globo/Montagem NaTelinha

Lucas Henrique anda em uma maré de sorte no BBB 24. Apesar de estar no paredão por uma consequência da Prova do Líder de Resistência, o brother arrematou o Poder Curinga, o que dará a oportunidade de ele mexer no jogo da líder Beatriz, e venceu a Prova do Anjo.

Além de imunizar um aliado e desfrutar do Almoço do Anjo na companhia de Leidy Elin, Yasmin Brunet e MC Bin Laden, Lucas Henrique poderá receber uma recado da família. Assim que venceu a prova na tarde deste sábado (9), o professor de Educação Física foi logo falando que não vê a hora de receber uma mensagem da esposa, Camila Moura, mal sabendo ele que, ao que tudo indica, o seu casamento chegou ao fim.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Assim que soube da vitória do "ex", a professora de História correu para as redes sociais para confirmar o que já era esperado. Ela não vai participar do vídeo para Lucas Henrique no Presente do Anjo. A decisão é em razão do incômodo de Camila com a aproximação e as insinuações insistentes de Lucas para Pitel.

"Ele tem plena consciência das m*rdas que ele faz! Mas eu estou aqui, na ansiedade para ver a cara dele quando eu não aparecer", comentou Moura em uma publicação no Instagram sobre um diálogo entre Lucas Henrique e Pitel na casa mais vigiada do Brasil.

+ BBB 24: Yasmin Brunet fica chateada após trapalhada na Prova do Anjo: "Estou p*ta"

+ BBB 24: Lucas Henrique vence a Prova do Anjo e coloca Alane e Davi no Castigo do Monstro

Camila Moura está bem irritada com Lucas Henrique 

Vale lembrar que Camila Moura chutou o pau da barraca ao ver Lucas Henrique se aproximar de Pitel no BBB 24. Ela fez questão de anunciar que o casamento chegou ao fim, arrumou as malas do brother e mudou o visual. De quebra, os internautas passaram a segui-la e ela atingiu a marca de 2 milhões de seguidores apenas no Instagram, onde dispara alfinetadas e indiretas para o "ex" e faz até publis. 

Além de deixar claro que não vai gravar para o Presente do Anjo, a mulher implorou para Boninho permitir que ela participe do Bate-Papo com o Eliminado, no Gshow, no dia da eliminação do capoeirista. 

"Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o 'tudo ou nada' para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição", detonou a professora em uma recente publicação, acusando o brother de jogar 15 anos de relacionamento no lixo.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado