"Cadê a Camila?"

BBB 24: Buda se preocupa com ausência da esposa no vídeo do Anjo e ela debocha

Professor não sabe que seu casamento acabou


Buda de camiseta branca, com expressão preocupada, Bin Laden atrás
Buda após notar que Camila não apareceu no vídeo do Anjo - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2024 às 14:30,
atualizado em 10/03/2024 às 14:30

Neste domingo (10) no BBB 24, Lucas Henrique recebeu um vídeo de seus familiares e amigos como presente por ter vencido a última Prova do Anjo. O professor, no entanto, acabou se preocupando com a ausência da esposa, Camila Moura, e ela debochou com um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Confinado, o capoeirista não sabe que sua aproximação com Giovanna Pitel se tornou polêmica aqui fora e que a historiadora decidiu pôr um ponto final em seu casamento, chegando a apagar as fotos que tinha com o marido em sua página no Instagram.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Para seu almoço especial, Buda decidiu levar Leidy Elin, MC Bin Laden e Yasmin Brunet. Antes mesmo da exibição do recado, a modelo já havia aconselhado os aliados: "Vamos prestar atenção no que a Camila fala, porque parece que eles esquecem".

BBB 24: Esposa de Lucas Henrique se manifesta após brother pedir para vê-la no Presente do Anjo

"Oi, tio Lucas! A gente está torcendo por você, a gente te ama! Beijos", declarou um dos sobrinhos. "Buda, meu irmão, meu amigo, estamos contigo, tá?", acrescentou um amigo. "Sua família te ama demais, que Deus abençoe e te proteja", desejou a irmã de Lucas Henrique.

Quando o vídeo encerrou com uma imagem de dois cachorros, Buda já se manifestou: "Cadê a Camila, gente?". "Ele vai noiar", apostou Leidy Elin. "Cadê a Camila, a pergunta que não quer calar...", brincou Yasmin. "Mas ele falou isso... que achava que ela não ia aparecer. Tá noiado já", insistiu a trancista, consolando o amigo com a ideia de que a esposa não apareceu para dar oportunidade de outras pessoas falarem.

BBB 24: Esposa debocha de preocupação de Buda

Nas redes sociais, o almoço do Anjo repercutiu e internautas ironizaram a reação de Lucas Henrique, o Buda. Camila Moura, que ganhou milhares de seguidores após se pronunciar sobre seu status de relacionamento, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação.

Nos Stories do Instagram, a professora de história assistiu o trecho em que o capoeirista pergunta por ela e respondeu: "Tô aqui".

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado