Na lata

BBB 24: Pitel joga a real para Buda após vídeo do Anjo: "Um término pro Brasil todo ver"

Assistente social não tentou consolar o professor


Buda e Pitel abraçados, ela olhando pra ele e falando
Aproximação de Buda e Pitel gerou polêmica fora da casa do BBB 24 - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2024 às 15:00,
atualizado em 10/03/2024 às 15:00

O clima pesou no BBB 24 depois que Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, não apareceu no vídeo do Anjo recebido pelo professor. Diferentemente dos outros participantes do reality show da Globo, Giovanna Pitel não tentou consolar o aliado e mandou a real, afirmando que algo não estava bem com seu casamento.

"Ele está querendo se enganar. Sabe o que é? É um término pro Brasil todo ver", disparou a assistente social, quando o capoeirista voltou para a casa mais vigiada do Brasil e outros brothers estavam apostando que a historiadora não havia gravado uma mensagem apenas para dar espaço a outros familiares.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Aos risos, Giovanna Pitel ainda fez questão de cantar uma música de "sofrência" para Buda. "Esqueça o meu rosto e o meu telefone, não mande mensagem, esqueça o meu nome", entoou a alagoana, mencionando a canção Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel, de Marília Mendonça (1995-2021).

BBB 24: Esposa de Lucas Henrique se manifesta após brother pedir para vê-la no Presente do Anjo

Fernanda, que já vem notando a aproximação de Lucas Henrique com sua melhor amiga, também brincou com a preocupação do Pipoca. "Solteiro no Rio de Janeiro...", cantou ela, enquanto via o carioca voltando ao almoço especial.

BBB 24: Buda se preocupou ao notar ausência da esposa em vídeo

Antes mesmo do almoço do Anjo no BBB 24, Buda deixou claro que estava receoso quanto à aparição da esposa, Camila Moura, no vídeo. Depois que o professor assistiu as mensagens e não viu a mulher, questionou: "Cadê a Camila, gente?".

Nas redes sociais, a historiadora já havia avisado que não iria gravar nenhuma mensagem para a Globo exibir para Lucas Henrique e ainda fez um vídeo debochando da preocupação dele. "Tô aqui", respondeu ela, nos Stories do Instagram.

A educadora pôs um ponto final em seu relacionamento ao perceber que Buda estava flertando com Giovanna Pitel. Na semana passada, ela ganhou dois milhões de seguidores ao apagar as fotos que tinha com o marido e declarar torcida para Davi.

 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado