Azar no amor e sorte no jogo

BBB 24: Lucas Henrique vence a Prova do Anjo e coloca Alane e Davi no Castigo do Monstro

Brother também é o detentor do Poder Curinga, que pode afetar os planos da líder Beatriz


Lucas Henrique
Lucas Henrique venceu a Prova do Anjo do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 09/03/2024 às 14:30,
atualizado em 09/03/2024 às 14:55

A casa do BBB 24 tem um novo anjo. Lucas Henrique, que faturou o Poder Curinga mais cedo e poderá livrar uma pessoa do Na Mira do Líder, levou a melhor na Prova do Anjo. Como já está no paredão em decorrência da punição por ter sido o primeiro a deixar a Prova do Líder, o brother não está autoimune, mas poderá imunizar alguém

A Prova do Anjo foi dividida em duas fases. Na primeira, os participantes precisaram encontrar três cartões em uma piscina de bolinhas. Na segunda, os brothers escolheram os produtos no mural equivalentes aos cartões recolhidos. Atrás de cada placa, havia uma pontuação. Lucas Henrique fez 55 pontos e superou os concorrentes.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Hoje a Prova do Anjo é um oferecimento do Mercado Livre, a prova está dividida em duas fases. Na primeira fase, vocês vão entrar todos juntos, ao mesmo tempo nessa caixa do Mercado Livre que está cheia de bolas amarelas e têm 25 cartões. O objetivo é encontrar cartões na caixa, cada jogador pode pegar, no máximo, três cartões. Quem já encontrou os três cartões, pode sair da caixa e aguardar a próxima fase porque você já está com o máximo de chances para a próxima fase", explicou Tadeu Schmidt. 

"Sai da casa e levanta os cartões para ajudar a gente na contagem, pode pegar qualquer cartão. Pode pegar cartão repetido, com o mesmo produto, não tem problema. A questão é que se vocês fizeram as contas, nem todo mundo vai conseguir encontrar três cartões. Não tem três para todo mundo, vocês precisam ser rápidos. A primeira fase termina quando os 25 cartões tiverem sido encontrados. Quem não encontrar nenhum cartão, já está eliminado, evidentemente", completou. 

"Nós vamos para a segunda fase. A segunda fase, vocês vão ficar de frente para aquele mural lá no fundo. Ali nós temos 25 placas que correspondem aos 25 cartões que vocês pegaram. Atrás de cada placa, tem uma pontuação. Placas idênticas ou com o Dia do Consumidor podem ter pontuações diferentes. Na ordem que a gente vai estabelecer por sorteio, cada um vai escolher as suas placas de acordo com os cartões que vocês pegaram. Exemplo, você pegou o cartão de uma bola, aí você diz 'eu quero a bola que está na posição J8', a gente vira a placa e vê a posição que você fez e vai para o segundo cartão, e se você tiver, vai para o terceiro também. A gente soma a pontuação que você fez e quem somar a maior pontuação é o Anjo da semana. Se tivermos empate na pontuação, a gente vai para os totens que estão ali à direita. Quem encontrar o cartão do Dia do Consumidor é o vencedor da Prova", informou u o apresentador.

+ BBB 24: No paredão, Lucas Henrique fatura o Poder Curinga; Davi fica preocupado

+ Resumão do BBB 24: Do Davi desmascarado a Boninho expondo Yasmin

Lucas Henrique define Almoço do Anjo e Castigo do Monstro 

Apesar de não estar autoimune, Lucas Henrique poderá desfrutar do Almoço do Anjo e receber um vídeo da família. Para usufruir do banquete ao seu lado, o capoeirista escolheu Leidy Elin, Yasmin Brunet e MC Bin Laden. Já Alane e Davi foram colocados no Castigo do Monstro.

Vale lembrar que  brother está com muita sorte neste sábado (9). Mais cedo, Lucas arrematou o Poder Curinga e vai poder imunizar uma pessoa que está Na Mira do Líder. Com isso, Fernanda, Pitel, Giovanna ou Raquele não poderão ser indicadas pela líder Beatriz. O mesmo não vale para Yasmin, que como punição por ter sido uma das quatro primeiras a deixar a Prova do Líder de Resistências não poderá ser imunizada em hipótese alguma.

Na sequência, Lucas Henrique definiu Alane e Davi para o Castigo do Monstro. "Monstro a Bruxa e o Espelho Mágico, hoje o Anjo vai transformar um participante em uma bruxa malvada e também vai aprisionar um outro colega dentro de um espelho mágico. Sempre que tocar a música do Monstro, a terrível bruxa e o seu fiel espelho mágico devem se encontrar nos aposentos do castelo. A dupla deve dançar até o feitiço terminar e a música parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa", explicou o participante.

Como estava no Vip da líder Beatriz, o motorista de aplicativo foi direto para a Xepa, o que o irritou profundamente. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado