"Mulher da minha vida"

Jaquelline Grohalski anuncia fim de namoro mas Lucas Souza avisa que não vai desistir

Casal iniciou romance em A Fazenda 2023


Jaquelline Grohalski e Lucas Souza posando para foto de roupas brancas, ela sem sorrir
Jaquelline Grohalski e Lucas Souza namoraram por cerca de quatro meses - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2024 às 16:07,
atualizado em 10/03/2024 às 16:08

Jaquelline Grohalski usou as redes sociais, neste domingo (10), para anunciar o fim de seu namoro com Lucas Souza. A campeã de A Fazenda 2023, que deu início ao romance com o ex-militar no reality rural da Record, publicou um comunicado, mas ele avisou que não vai desistir dela.

No início da tarde de hoje, a ex-peoa fez uma postagem: "Meu sentimento cresceu junto com vocês, foi dia após dia. No meio de uma loucura, onde eu tinha que provar a todo tempo quem eu era. Esse sentimento com os dias virou AMOR e ainda é AMOR".

Juliana Paes abre o jogo sobre eleições e revela: "Não votei no Bolsonaro"

Graciele Lacerda comemora vitória contra hater em processo: "Chega de deixar"

"Só que nem todo amor basta pra vivermos ele de verdade. É com esse amor em pedaços e os olhos cheio de lágrimas que venho dizer a vocês que Eu e o Lucas não estamos mais juntos como namorados", seguiu Jaquelline Grohalski.

Por fim, a influenciadora digital afirmou que talvez ela e Lucas Souza precisem refletir para se compreenderem de maneira diferente: "Talvez precisamos desse tempo pra nos entendermos melhor. Amooo vocês".

Lucas Souza avisa que não vai desistir de Jaquelline Grohalski

Algumas horas após o pronunciamento oficial de Jaquelline Grohalski, Lucas Souza usou sua página no Twitter para fazer uma postagem em tom de revolta e avisou às pessoas que não torcem por seu relacionamento que não iria desistir da amada.

"Vocês acham que vou desistir da mulher da minha vida assim? Eu amo a @JaqueGrohalski. Vão se f*der, seus hatter filhos da p*ta", escreveu ele, em publicação que foi apagada.

Na sequência, ele completou: "Jaquelline é a mulher da minha vida! Eu amo ela! Independente de qualquer coisa vou continuar amando. Tenho certeza que é só um momento ruim".

O agora ex-casal trocou alianças de compromisso em janeiro deste ano, quando completaram dois meses de um namoro que foi iniciado ainda na sede de Itapecerica da Serra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado