Alguém avisa?

BBB 24: Após vencer a Prova do Anjo, Lucas Henrique revela que está ansioso para ver a esposa

Professor de Educação Física nem imagina a encrenca que está envolvido aqui fora


Lucas Henrique
Lucas Henrique está ansioso para ver a esposa no Almoço do Anjo - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 09/03/2024 às 15:35,
atualizado em 09/03/2024 às 16:09

Azar no amor, sorte no jogo. Essa máxima pode muito bem ser aplicada a Lucas Henrique no BBB 24. O participante vem tendo um sábado (9) de muita sorte. Pela manhã, o capoeirista arrematou o Poder Curinga, que dará a ele o direito de interferir no jogo da líder Beatriz. À tarde, o brother venceu a Prova do Anjo.

Assim que foi consagrado vencedor, Lucas Henrique escolheu Leidy Elin, Yasmin Brunet e MC Bin Laden para o Almoço do Anjo. Em contrapartida, o professor de Educação Física optou por Alane e Davi para cumprir o Castigo do Monstro Bruxa e Espelho Mágico, para a irritação do motorista de aplicativo.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Após destacar que anda numa maré de sorte no jogo, o carioca apertou a mão de MC Bin Laden e festejou que vai poder ver a esposa no Presente do Anjo. "Vou ver minha esposa", disse o rapaz, sem nem imaginar a encrenca que está envolvido aqui fora.

Camila Moura, a esposa de Lucas, chutou o pau da barraca ao ver o marido se aproximar de Pitel no programa. Além de tudo, o participante passou a fazer seguidos elogios à sister e deixou subentendido mais de uma vez que está apaixonado por ela. 

Camila, então, fez questão de anunciar que o casamento chegou ao fim, arrumou as malas do brother e mudou o visual. De quebra, os internautas passaram a segui-la e ela atingiu a marca de 2 milhões de seguidores apenas no Instagram, onde dispara alfinetadas e indiretas para o "ex" e faz até publis. 

Com a vitória de Lucas Henrique na Prova do Anjo, Moura já deixou claro mais de uma vez que não participará do vídeo da família. Além do mais, a mulher implorou para Boninho permitir que ela participe do Bate-Papo com o Eliminado, no Gshow, no dia da eliminação do capoeirista. 

+ BBB 24: Lucas Henrique vence a Prova do Anjo e coloca Alane e Davi no Castigo do Monstro

+ BBB 24: No paredão, Lucas Henrique fatura o Poder Curinga; Davi fica preocupado

Lucas Henrique demonstra ansiedade para ver a "esposa" 

"Será que eu vou ver a Camila mandar beijo?", questionou Lucas Henrique em uma conversa com Pitel na sexta-feira (8). "Por que ela não iria aparecer?", respondeu a sister. "Ah, vai que ela quer deixar outras pessoas mandarem. Não deixa, não", pediu o brother.

"Por favor, Camila, aparece com a cachorrinha", disparou Pitel. "Camila, essa hora, deve ter até fã clube para ela lá fora", comentou MC Bin Laden. "[Devem participar] minha irmã, provavelmente, de novo. A Camila e, talvez, o meu mestre", supôs Lucas.

Vale lembrar que, embora tenha faturado o Colar do Anjo, Lucas não está autoimune por ter sido emparedado como consequência da Prova do Líder de Resistência. Ao mesmo tempo, o professor poderá imunizar um aliado. Além disso, com o Poder Curinga, ele vai livrar um dos alvos de Beatriz Na Mira do Líder, exceto Yasmin Brunet, que como consequência não pode ser imunizada em hipótese alguma. Ou seja, Buda salvará Fernanda, Pitel, Giovanna ou Raquele. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado