Recuperou

Bianca Andrade perde celular em Londres e revela final surpreendente

Celular de Bianca Andrade foi perdido num táxi em Londres


Bianca Andrade em foto
Bianca Andrade perdeu o próprio celular em Londres - Foto: Reprodução/Internet

Bianca Andrade teve um dia agitado em Londres neste sábado (9). Durante uma corrida de táxi, ela perdeu seu celular, mas o desfecho dessa história é surpreendente.

Tudo começou quando Bianca já havia comprado um novo aparelho para substituir o perdido. O taxista, porém, fez uma visita inesperada ao café onde a deixou e entregou o telefone anterior que ela havia esquecido no táxi.

A influenciadora digital, conhecida como "Boca Rosa", compartilhou a experiência em seu Instagram. Ela não se abalou com a perda do celular e acredita que "vibrar pensamentos positivos" fez toda a diferença na situação.

Elas por Elas: Bruno cometeu crime antes de morrer

Família é Tudo: Electra descobre que Jéssica e Luca estão juntos

Em suas próprias palavras: "Este ano falei para vocês que estou positiva tóxica, resolvi acreditar que coisas incríveis acontecem comigo e até quando coisas ruins acontecem são por um fim melhor."

Bianca não se deixou abater e, mesmo antes de ter o celular recuperado, já estava tranquila. "Perdi meu celular, mas não estava com vontade de ficar triste. Esqueci no táxi. Falei para minha amiga 'Je, não quero me estressar. Já até comprei outro celular, está tudo bem'."

A reviravolta veio quando o taxista apareceu com o celular em mãos. "Enquanto estou lendo, chegou o taxista aqui do lado com o celular na mão, e 'toma'. A cena foi bonita. Até abracei o cara. Tava com a foto do meu namorado, sem camisa, vergonhoso, meio 'taradita'."

Bianca está na última semana em Londres. Durante esse período, ela assumiu namoro com o modelo italiano Luca Daffrè.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado