Luto

Tatau, ex-Araketu, anuncia morte da filha: "Momento de dor"

Cantor fez homenagem para Thamilis nas redes sociais


Tatau cantando com microfone, em palco, com camisa social branca
Tatau em foto de show recente - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (8), Tatau, ex-Ara Ketu, usou as redes sociais para lamentar a morte da filha, Thamilis. A moça, de 34 anos, lutava contra um câncer há alguns meses e deixou uma filha, Sophia. "Momento de dor", definiu o artista.

"São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, ela me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor", escreveu.

Melody tem fortuna impressionante; saiba quanto ela fatura por mês

Rafaella Justus aparece em nova foto, quase um mês após cirurgia no nariz

Na postagem, Tatau lembrou de alguns momentos ao lado da herdeira e se despediu: "Thamilis, sempre foi uma garota/mulher muito turrona, cabeça dura e que me dava muito trabalho, mas o seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante".

"Comigo sempre muito carinhosa, amorosa e uma filha que amava ser mãe, ela me deu minha primeira neta e me mostrou uma outra forma de enxergar o amor. Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar", prometeu ele.

Filha de Tatau, ex-Ara Ketu, lutava contra câncer

De acordo com João filho, empresário de Tatau, ex-membro da banda Ara Ketu, Thamilis, filha do cantor, lutava contra um Linfoma de Hodgkin desde 2023. Esse tipo de câncer afeta o o sistema linfático, que produz as células responsáveis pela imunidade e vasos que as conduzem através do corpo.

A baiana tinha 34 anos e era mãe de Sophia, de 10. Ela trabalhava como trancista e, em Salvador, na Bahia, também era dona da Rosario's Noivas, loja de aluguéis para vestidos de debutantes, madrinhas e noivas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado